quarta-feira, maio 07, 2008

Aventuras na net...


Quarta feira á noite..Estou eu numa de não fazer nada..depois de um dia em que fiz de tudo, quando toca o belo do telemóvel:
“ Padrinho…tenho TPC’s de Português..morfologia…podes ajudar-me?!”
Eu..como querido que sou pensei logo “ Estou cansado..muito cansado..vou mandá-lo ao Google..pronto!” foi isso que pensei…eis agora a minha resposta:
“ Ok..qual é a frase?”
Lá me debitou a frase em três tentativas…os miúdos agora são altamente disléxicos ( e distraídos)…começamos a analisar morfologicamente tudo..e mais alguma coisa. Nomes, artigos, pronomes, nomes..etc…Até que chegou o “Na”.
Aqui o querido sabia muito bem que aquilo se tratava de uma contracção…mas em caso de dúvida..manda o costume que se vá á gramática..mas dá muito trabalho ir ao escritório buscar o livro verde…então??Google..
Foi isso que fiz…digitei o belo do “Na” no Google, esqueci-me porém de juntar “ Gramática” á frase..o resultado foi o seguinte..Não se choquem! Há gajas nuas!
Pérolas da Net:

1)
www.sexonabanheira.com

“Aviso: O Sexo na Banheira é um site para maiores de 18 anos. E mesmo assim, não é para todos. Tem gajas nuas... Foste avisado! ...”

O meu afilhado, nunca…NUNCA…ira abrir isto..ele nem está na idade nem nada..

2)
www.na.org/
Narcóticos Anónimos…Ok, acho que o meu afilhado não ia abrir isto..Preferia que abrisse o primeiro..mesmo assim

3)
pt.wikipedia.org/wiki/Na
A pérola da net…a wikipedia!
Fiquei a saber que…
- Na India há um povo tribal..no estado de Arunachal Pradesh chamado NA.

4)
uvanavulva.com.br/
E passo a citar..atenção menores..fechem os olhos!:
“Orgasmos podem variar de uma doce tremulação na área genital até uma feroz e arrebatadora onda de energia que atravessa todo o corpo, e a mesma mulher pode...”

Pode não sei o quê..leiam para descobrir..publicidade power!..

O resto não interessa muito..mas acabei por encontrar o esclarecimento á minha duvida!:

http://www.priberam.pt/dlpo/gramatica/gramatica.aspx

Ainda dizem que ajudar as crianças com os trabalhos de casa não é prazeiroso…logo á noite já sabem…SEXO NA BANHEIRA..E gajas?? Há gajas nuas? Nuas nuas..mesmo sem roupa?? Onde onde? No sexo na banheira..


PS:

Na: Contracção da preposição em com o artigo definido a..

Ainda bem que não o mandei ir ao Google…

Sem comentários: