sábado, novembro 11, 2006

Duhhhh


Quando se pensa no que já passamos, no que já fomos, no que seremos e no que jamais encontraremos… Quando se pensa naquela pessoa especial, nas pessoas que, achamos, serem especiais, naquelas que para nós são tudo, chegamos à conclusão que a vida é um conjunto de acções colaterais e inimagináveis.
A interdependência entre a sociedade é tão grande… Se eu não trabalha-se no que trabalho, se naquele dia, ao invés de sair para o trabalho, tivesse decidido tirar o dia, nunca teria conhecido a minha mulher… Se naquela noite não tenho decidido ir sair com os meus amigos, não teria o meu filho…

Parece estúpido o tema… Mas deixou-me a pensar e isso pode ser mau.


Bom final de semana….

terça-feira, novembro 07, 2006

COMER ou não COMER


Come não come? Come sempre…ou não?
A prática do rumor nada tem de inócuo ultimamente…
Porque razão a palavra de uma senhora cala o mundo e dá má fama a um homem, mesmo que a mesma sofra da muito, e bem, chamada dor de cotovelo?
Sinceramente, com vinte e oito anos, é impossível fisicamente fazer tudo aquilo que me atribuem a autoria… trabalho, não tenho assim tanto tempo livre…
Pela lei do “comer” que, sinceramente, acho um verbo sem sentido neste propósito porque o canibalismo já acabou ( teoricamente…todos os das fecha um restaurante chinês)… retomando… Por essa lei eu era, sem duvida, o mestre dos mestres, fama não falta… agora o proveito? Hummm, acho que não o tenho todo.
É verdade, admito! Fui um doidooooo! Experimentei muitos modelos ;D, fiz muita “porcaria” nesse campo, ou não ( depende dos intervenientes, posso fazer uma sondagem…), diverti-me, diverti, divertimo-nos, uauuuuuuu, foi maravilhoso, mas FOI!! Acabou!
Agora sou um Homem de família…Se faz favor, perguntem antes de espalhar…
E….
Continuo a não gostar do “comer”! Já que gostamos tantos de metáforas usemos o explorar, é muito mais sexy! =D