sexta-feira, novembro 23, 2007

Humor de cão!

Quero dormir e não consigo dormir...Quando eu NÃO consigo dormir fico de mau humor...quando eu fico de mau humor faço coisas más como acordar a Al com a musica do dragon Ball...Ou com esta linda frase...



Amorzinho...Não consigo dormir e ainda faltam algumas horas para acordar!

quinta-feira, novembro 22, 2007

Enquanto o portátil da minha mulher solta uma melodia bastante perceptível ( woman like a man, nine crimes…tudo Damien Rice, o nosso poeta) decidi que tinha o dever de escrever alguma coisa neste espaço que é parte de mim.

Nas últimas semanas tenho percebido que o que tomo por certo nem sempre se concretiza…que penso coisas que não são verdadeiramente certas, ponho as minhas mãos no fogo por factos que são exteriores à minha pessoa…mas que não deixam de me pertencer.
O que leva uma pessoa a fugir a um pacto? Um pacto com uma pessoa que, teoricamente, é “ a pessoa”…o que é que leva um homem a infringir os tratos de uma relação?
A resposta que me deram foi “ Uma relação melhor”…não deixa de ser verdade.
Por vezes estamos tão encandeados pelo brilho da lua que não olhamos para as estrelas…claro que fazemos sempre a escolha mais agradável, mais fácil…pelo menos para aquele momento…Será que é a melhor escolha para o futuro? Quem é que pensa nisso naqueles momentos de paixão avassaladora, em que o nosso interior chocalha ao ritmo dos batimentos do coração, em que o sangue ferve nas veias…naqueles momentos em que as palavras tanto podem sair da nossa boca inúteis, desenfreadas…mas podem não ser exteriorizadas…pensamos “ Gosto, quero mais…” não pensamos “ Gosto? Será que há melhor?”…quando começamos a pensar nessa hipótese, a relação deixa de ter sentido…é nessa altura que pensamos mais…
“ Podia ter lutado mais…podia ter dito mais, podia ter insistido, amado, dito…feito…podia podia…”… Avançamos para o melhor deixando o que tínhamos certo, que nem sempre é pior, avançamos e abalamos convenções, moldamos a paisagem à nossa imagem…cá dentro é recíproco, inabalável…pensamos “ Estava tão cego…agora é tão obvio!”…mas será? Será assim tão óbvio?
Não é obvio… mas sempre foi dito que o obvio nem sempre é o certo…
Por isso, abalem todas as convenções, quebram pactos se for para fazer um pacto que vos faça mais feliz…acima de tudo façam-no sem racionalismos…o racionalismo é o oposto da paixão, porque a paixão…a paixão é tudo menos que racional, digam o que disserem…Se for para fazer alguém feliz e para ver uma ambição realizada…força!

Eu cá estarei…a cumprir um pacto, a honrar o meu juramento…pois para fazer este mesmo juramento, abalei muitas convenções e olhei para muitas estrelas…até que encontrei a minha, verdadeira, lua.

terça-feira, novembro 20, 2007


Desculpem-me caros colegas de blog mas realmente não consigo fazer "esticar" o meu tempo. Má gestão, eu sei!!!!

No entanto, tenho grandes e boas novidades!!! Mal possa contá-las-ei!!


See you soon!!!