sábado, janeiro 12, 2008

Artigo 1º


Nunca tentar engatar uma dentista quando ela tem uma broca na nossa boca…corremos o risco de nos esvairmos em sangue…

A esfera das ilusões




Deixem-me ficar quieta... quase submersa na lucidez dos meus pensamentos... que esses, levou-os o vento, e agora não sei que pensar!!
Deixem-me olhar para trás, e sonhar de novo tudo aquilo que sonhei... pensar em tudo o que pensei... e não foi realizado!!
Pudera eu ficar assim, e ficaria uma eternidade... sonhando acordada, os prós e os contras de uma vida passada, de sentimentos antigos... de coisas sonhadas...
Deixem-me ficar quieta, mergulhada nesta fantasia... de que te vou ter um dia ... e que esse dia será feliz... que ao menos um dos sonhos se realize... e eu quero que sejas tu!
Esta luz que me invade a alma, o ser e a mente, é a mesma que me faz guiar pelos teus passos... que me faz sorrir, que me faz chorar!
É a mesma que me leva até ti...
Deixem-me ficar assim, sorrindo ... chorando ... sorrindo ... embriagada na minha esfera de ilusões... de que todos os corações um dia se embriagam...
Alguns recuperam, outros permanecem assim ... tal como eu, à espera de ti!!

Pandora

sexta-feira, janeiro 11, 2008

OMG


Pandora,

Sou uma deusa algo discreta :)) Vou lendo até ter realmente tempo (e jeito) para escrever algo que te acompanhe!!!

Entretanto vou pairando por aqui... e gosto de vos ler! A todos.

Aquiles, ocupadito??? Beijoca para ti!
Marte, ganda maluco!! És mesmo assim ou isso é coragem de quem se "esconde" nas palavras?? Hã?

quinta-feira, janeiro 10, 2008

Pssst..

Para que nunca te esqueças do dia em que me disseste “ Puxa-me bem para ti!”, “ Não me deixes cair!”…Para te provar que não me importo minimamente com famas e reputações…Esta é para timinha giraça! =P


quarta-feira, janeiro 09, 2008

OMG



Ó Selene voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que tás perdoada!!!!!
Pleaseeeeeeeeeeeeeee ....

Pandora

Well
Pensando de outra maneira…sim?
Não há nada como chegar a casa e saber que não vamos ter a nossa gaveta remexida…que não vamos ouvir coisas como “ Só agora? Com quem é que estiveste? A fazer o quê?”…Não ter ninguém para nos relembrar que já tivemos melhores dias, melhor vida social…e que vamos ter que alterar as tendências se queremos isso de volta!
O interesse em conhecer pessoas novas nunca se perde! Adapta-se…e conhecer por conhecer…que se conheça à luz da verdade!...O toque só se estranha a primeira vez, nunca me proibiram de repetir…Quanto a palavras…para quê falar? Há tanta coisa muito mais interessante para fazer!
As relações têm fases…claro que têm! Eu opto por estar lá nas boas…medianas ( se a pessoa foi merecedora)…com as más fique quem gosta de sofrer…não se pode dizer que eu não ultrapasse as más fases!
Encostar a cabeça sempre ao mesmo ombro é como escrever a mesma frase duas vezes…a mesma frase duas vezes ( Fica bonito?), como usar papel reciclado, onde a cor é diferente com o passar dos minutos ( o mesmo acontece com o ombro..com os anos)…Quanto ao cabelo? Admito que tem a sua graça.
Basta-me saber que tenho bateria no telemóvel, dinheiro na carteira..tempo e paciência, e vontade claro…para saber que vou estar por tempo determinado ( o que nós quisermos) com a mesma pessoa.
Então, vale a pena abdicar da liberdade por causa de uma carícia nos cabelos?

Diga o meu mano o que disser, não há nada como chegar a casa e saber que está lá alguém para nos receber…para nos perguntar como correu o dia e para nos dizer que melhores dias virão.
O interesse em conhecer novas pessoas perde-se quando aprendemos a conhecer a mesma pessoa todos os dias, quando já não estranhamos determinado toque, uma palavra dita de forma menos calma…quando aprendemos que uma relação tem fases, todas elas ultrapassáveis, todas elas ultrapassáveis, todas elas com a sua magia.
Não há nada como encostar a cabeça no mesmo ombro todas as noites, conhecer a mão que nos remexe o cabelo…sempre no mesmo ritmo.
Diga ele o que disser…é bom saber que ela vai lá estar hoje, amanhã e por tempo indeterminado.

terça-feira, janeiro 08, 2008

When a woman loves a man ...

RecadosAnimados.com




Só hoje ...
Por breves instantes,
Preciso te encontrar...
Te sentir,
De uma qualquer forma, não importa o jeito ...
Levar-te para casa,
Depois de um dia banal...
Cheio de coisas banais,
Olhar-te nos olhos de promessas quase fáceis ...
Promessas vazias,
Vorazes e inatingíveis...
Beijar-te na boca, não com amor, carinho ou sensualidade,
Mas sim de uma forma que te faça rir,
De uma forma que te ponha transparente...
Quero apenas hoje,
Devorar a tua essência ...
De idéias claras e cristalinas,
De actos mais ou menos tresloucados, mas sentidos,
Que em dias normais me irritam e me fazem praguejar
Hoje preciso de ti...
Preciso te sentir, te abraçar com força ...
Sentir o teu cabelo, o teu cheiro ...
Ouvir a tua voz...
As mãos que tanta vez se tocaram, hoje quero senti-las por inteiro ...
Olhar-te nos olhos, sinceramente ...
Só hoje ...

Pandora

Séries e tal...

Ontem à noite…ontem de madrugada, melhor dizendo, uma amiga minha insinuou que eu e o meu grupo de amigos formávamos um clone do grupo feminino da série “Sexo e a Cidade”…mas em versão masculina
Lembro-me que ela disse “ Vocês são a versão machista, sarcástica, não romântica e perversa das mulheres da série!”…e naquela altura não consegui responder!
Dêem-me um desconto…a partir do momento em que entro naquele bar perco metade da minha capacidade argumentativa.

Well…

Para quem nunca viu a série ( o que eu acho quase impossível…visto que dava a toda a hora na sic) esta roda à volta de um grupo de amigas que passam a série toda a mudar de companheiro, a falar das suas experiências mais intimas e a procurar defeitos nos homens de Nova York.
Uma das personagens, Carrie Bradshaw…interpretada pela magricelas Sarah Jessica Parker ( I love you Google!), escreve para um jornal…visto que eu sou o único daquele grupo que vai escrevendo algumas coisas que não bilhetinhos para as namoradas, suponho que essa personagem corresponda à minha pessoa! ( Pensem, claro, num actor masculino para interpretar o papel…um qualquer, não sejam muito exigentes)…
Semelhanças entre mim e a magricelas ( do que eu me lembro da série…admito que até gostava de a ver)

- Escrevo sobre mulheres
- Gasto muito dinheiro em sapatos
- Vou trocando de mulher de vez em quando ( Aquiles…atenção, Pandora!)
- Falo muito de mulheres

Sinceramente…não encontro assim tantas semelhanças ( posso estar enganado!). Terá sido aquela observação um pretexto para me fazer escrever sobre ela? Se foi resultou!

Aconselho então…aos interessados em compararem-me com personagens de séries televisivas…a assistirem à série Nip Tuck…atentem principalmente ao Dr. Christian Troy, digam-me depois quem vos lembra…Até lá, deixem-me falar de mulheres quando me apetecer!