sábado, janeiro 05, 2008

Deixe os homens à "porta" nesta praia!



Well…
Mulheres…Fazem Ginástica em grupo, em trajes menores…passeiam-se em trajes menores ( ou sem trajes) pelo areal…não, não estou a falar do paraíso! Os homens não podem desfrutar dessas maravilhosas vistas!
Desde já digo que, se isto acontecer em Portugal, deixa de existir motivo para eu ir à praia! Qual é o interesse de ir à praia se não se pode observar as sereias? Se não se pode convidar um grupinho de meninas para um joguinho de cartas? ( Uauu as minhas metáforas!)

Claro que existe uma excepção…Iria muito mais vezes à praia se eu fosse o único homem autorizado a entrar na mesma devido às minhas maravilhosas aptidões ( sejam elas qual forem!)…aí sim…ficaria a tostar todo o santo dia e noite…( metáforas para totós).

Desde já abro as inscrições para a época balnear de 2008! As interessadas devem enviar um email com os seguintes dados:
- Nome ( Embora em possa trocar)
- Profissão
- QI ( Muito…muito, mesmo muito importante)
- Morada
- Marca de protector solar preferida ( Get it? Hum? No..)
- Estado Civil ( Muito importante..não quero nenhum gorila atrás de mim)


PS: Se alguém reparou no senhor que teve esta brilhante ideia…percebeu imediatamente o motivo da mesma…desespero! As mulheres podem ser muito más

quinta-feira, janeiro 03, 2008

Apriorismos e coisas do género



Pensei escrever este texto tendo em conta que a primeira opinião é a que fica, aquela que se entranha no nosso corpo e que não sai por mais que tentemos…Mas, não seria eu.
Eu não presto…não, não estou a ser modesto. Eu não presto mesmo…se tiver que optar entre o imediato e o futuro, escolho o imediato…se tiver que escolher entre o amor e a paixão, venha a paixão…Se tiver que escolher entre a loira e a morena…Venham as duas..não é possível, venha a morena…Se tiver que escolher entre me levantar da cama e ficar na cama…ok, aí sou normal. Resumindo e concluindo, o sangue ferve-me nas veias!

O meu nome é Mike, vou assumir o nick de Marte neste blog…porquê? Porque ele não presta…bárbaro e cruel, é o Deus da guerra.

Ao contrário do meu mano ( e mano é na verdadeira ascensão do termo) Aquiles…nunca disse um “amo-te” sentido…quando o ouço fico sem falar durante horas…e não é da emoção\alegria…é mesmo medo..

Profissionalmente sou funcionário governamental, mas já fiz de tudo…desde militar ao curso de direito.

Agora o pessoal está a pensar : “ Este tipo é doido!”

Yeap. Sou, todos os dias, vinte e quatro horas por dias…só espero que a minha mãe não me esteja a ler…

Dúvidas, questões..convites? Devem ser reencaminhados para a caixinha dos comentários ou para o meu email, eu respondo a tudo menos a pedidos de casamento e testes de paternidade…
Não se assustem já, ainda não viram nada.

O novo guerreiro ...

Tal como o ano que começa, também nós, equipa do Os eleitos dos deuses morrem jovens ... decidimos começar com o pé direito.
Neste novo ano que se inicia, o nosso blog vai contar com a presença de um novo guerreiro, do sexo masculino, dando assim, provavelmente, por completa esta equipa ... Uma aposta com um estilo próprio, no entanto seguro e decidido .... no próximo post, o novo guerreiro dará assim oportunidade aos leitores, de o conhecerem um pouco melhor....
Passo a palavra ao Marte :))

Pandora