sexta-feira, novembro 24, 2006

Para que não existam duvidas...

A vida é curta e temo-la, constantemente, presa por um fio. Cada dia que passa é menos um dia para dizer o que se pensa, o que se sente. As palavras não se gastam, mas o tempo sim e nunca, nunca pode ser bem aproveitado se não se disser o que se pensa.
Por isso, por tudo e por mais alguma coisa…Hoje, e para todo o sempre, quero-te dizer o que significas para mim, o teu valor na minha vida.
Amo-te mais do que amo o sol, mais alto que a lua, mais profundamente que o navio que jaz no fundo do oceano. Amo-te mais e mais e amo-te mais do que te amo, porque não te amo uma vez, amo-te todos os dias, horas, minutos…segundos e milésimos, amo-te continuamente.
Sempre que respiro amo-te, sempre que não o faço amo-te, porque tu és permanente, porque és única.
És especial, és tu, és, no fundo, eu, porque sem ti eu não existo, sem ti eu não sou nada e quero que o saibas porque… apenas te amo.

segunda-feira, novembro 20, 2006

Esqueci-me!

O projecto das cartas está em Standby até ordem em contrário…

Mais um confuso na confusão

Por motivos que me são alheios ( não são mas apetece-me dizer que sim) não tenho escrito… Quer dizer, até que tenho escrito, muito, mas pensem que não tenho para aqui o je não ficar com remorsos ( eu quando quero consigo ser muito pouco claro, ou muito confuso? Confuso.. Claro… Não sei perdi-me).

Muito trabalho, muito descanso, muita raiva e muita alegria… Assim descrevo os meus últimos dias… Tenho de tudo, é à vontade do freguês…
Alguma duvida, sugestão e/ou algo do género, é favor utilizar a caixa dos comentários…

Arrivederci!