terça-feira, junho 24, 2008

Morangos Azedos


Agora mesmo ao fazer um zappingzinho , passei pela nova geração de morangos azedos... ontem o marte tinha-me comentado sobre as beldades novas que ali estavam a passear-se pelos cenários...

E hoje confesso que quebrei a minha inteligência e vi um pouquito , e confesso não sei quem gosta de ver aquilo ... Entre modelos e pessoas sem o menor atributo teatral que entram ou com cunhas ou por fazerem olhinhos aos recrutadores de actores, lá conseguem um lugar ... Agora pergunto se não poderiam retratar um pouco a realidade e contratar pessoas reais... sem serem modelos ou actores de antigas novelas...!

Eu já vi os morangos com açucar a primeira serie...Isto á uns 6 anos?! talvez...e na altura parecia mais real que agora... por isso digo que passaram de morangos com açucar a morangos azedos! todas as tardes somos invadidos com dois episódios , que é feito de programas culturais?!
Esta novela não ensina nada aos jovens que assistem... a não ser que ensinem miudas de 16 anos a ficarem gravida, a roubar motas e a fumar umas broas de vez enquando?! yah yah digam que isto faz bem aos adolescentes e que é bom para eles aprenderem!!! ou seja NAO! a obrigaçao de alertar os nossos jovens não é das novelas que custam milhares, mas sim dos pais que fazem tudo para ter uns bons filhos em casa! Engraçado , começam numa novela juvenil e acabam descascadas em revistas masculinas, realmente, leva-me a perguntar até onde o dinheiro leva ... sim, é bom e tal, criam mais uns postos de trabalhos a jovens actores... mas pq nao fazerem uma novela mais inteligente com mais recheio, e sem tantas futilidades?!