sábado, outubro 07, 2006

Ora Boas

Em primeiro lugar, lol, tenho estado ausente devido a uns problemas, nada de grave, vou tentar por ordem aqui no blog.

Decorre nestes dias uma votação " Grandes Portugueses", para eleger o melhor e mais digno Portugês de todas as épocas.

Eu já votei... O endereço para registo é http://www.rtp.pt/wportal/sites/tv/grandesportugueses/votacao.php

Têm uma lista de sugestões... Por favor não votem no Mourinho, ele é muito bom treinador, mas tem tempo para ganhar muitos prémios... Sugiro Humberto Delgado, o General sem medo... Mas isso sou eu.

Escolham por vocês....

Ps: Não vale a pena votar em mim... sou Italiano ( brincando)

2 comentários:

Anónimo disse...

Se ....
Não...
Posso...
Votar...
em ...

TI ...

Não voto , não voto , não voto!!!!!!

Aquiles disse...

Ohhh!

Acho que fazes mal....

Usa bem o voto, usa-o em ti!

( Lema registado na sociedade de autores... Srs Politicos nada de usar em cartazes) lol