sábado, fevereiro 24, 2007

Uma música...

Caminhar por uma terra vazia,
Conhecer o caminho como as palmas das minhas mãos
Sentir a terra debaixo dos meus pés...
Sentar-me à beira rio e sentir-me completa...

Para onde terás ido??
Estou a envelhecer e preciso de me apoiar em algo...
Diz-me quando me vais deixar entrar porque estou a envelhecer
E preciso de começar de novo por algum lado

Passei por uma árvore caída
e senti os seus ramos...
estarão a olhar para mim??
É este o sítio que amávamos,
é este o sítio com o qual tenho sonhado??

E se tiveres um minuto porque não vamos?!
Falar sobre isso num sítio que só nós conhecemos?!
Pode ser o fim de tudo e então porque não vamos? Porque não vamos?

Para algum sítio que só nós conhecemos???

Será que era isto que ele pretendia transmitir??? É que se era, eu entendi perfeitamente... Todos nós temos lugares especiais como este... O meu realmente está vazio. Está guardado. E visito-o sempre que posso.
Para ouvir e pensar...


http://www.youtube.com/watch?v=Ai-iXXVeuwA&mode=related&search=

3 comentários:

Aquiles disse...

Selene..
Acho que era esta a música :D

Podes mudar as músicas quando desejares :)

Eu ando meio na lua, por isso não tenho escrito.. Seguras o navio?

Selene disse...

É exactamente essa a música! :D

Bem, enquanto tu andas pelo sítio de onde eu venho, com muito gosto, tomo o leme do teu navio... porém, não te demores... os navios exigem grandes responsabilidades que ficam um pouco aquém daquilo que consigo fazer!!!
:)

Anónimo disse...

Existe sempre algum lugar só nosso, nem que seja naquele espaço que temos reservado aos sonhos, aos ''nossos'' sonhos. Destemidos aqueles que ousam entrar nesse espaço sublime, e que fazem, do mais tenebroso medo,nada mais que um simples e enternecedor conto de fadas. Este lugar de pura magia que está dentro de cada um de nós existe de verdade! Só tens que abrir o teu coração e deixar a alma conduzir-te a esse jardim paradisiaco, onde não existe pecado... Todos os teus receios se esvanecem ao percorreres essa estrada. Sabes porquê? Porque és perfeito, e só precisas descobrir se tens muita vontade de ser feliz.É esse o ''nosso'' caminho...