domingo, agosto 19, 2007

O meu mais velho...

Ele : Quero brincar com o mano! ( soa como “ Quelo blincarrrrr com o manu!)
Eu : O mano está a dormir agora. Podemos brincar os dois.
Ele: Mas eu quero o mano! ( “ ma eiio quelo o manu!”)
Eu: Filho, o mano é pequenino, tem de dormir…
Ele: Ele está sempre a dormir! ( “Eile tá semprrre a dormirrrr!”)

O meu filho mais velho está na fase que eu chamei de “R”…ora ignora essa letra do alfabeto ou carrega demasiado na mesma…escusado será dizer que eu passo horas e horas a rir quando o ouço falar.

Gosta muito de ficar a olhar para o irmão, embora não compreenda muito bem porque razão está sempre a dormir…Ainda não começaram os ciúmes. Ainda bem!

1 comentário:

ÞrincessFaßiana disse...

É normal que agora ele queira que o mano se sente com ele e participe nas brincadeiras, também não vai demorar muito ao ritmo que o mais canito está a crescer :))))
Depois virá a fase de responsabilidade e protecção enquanto mano mais velho lol essa é muito gira de morrer a rir, tipo uma pulguita com 3 anos a dizer a outra pulguita com 1 ano e meio por exemplo, o que pode e não pode fazer.... demais :)))
Bjos Fabi ****