sábado, novembro 10, 2007



Há vinte e nove anos, por esta hora, nasceu a mulher que se veria a tornar “ a tal”.
A minha linda mulher faz hoje vinte e nove anos, continua perfeita como quando eu a conheci, sempre com o mesmo espírito jovem e aventureiro…e cada vez mais rufia, cada vez mais dona do meu coração.

Sei que, no momento em que escrevo isto, não estás com muita vontade de me por a vista em cima…por vezes os homens fazem coisas sem pensar, coisas que magoam as pessoas que mais amam, sem intenção…e eu não sou excepção à regra.
Não penses que este post é uma maneira de pedir desculpas, não é…as desculpas não se pedem numa página online, não nestes casos…este post já estava a ser pensado há uns dias...

De onde escrevo, Al, consigo-te ouvir respirar, daquela forma que tão bem te caracteriza, pausadamente…consigo-te sentir o perfume, se estender a mão até te consigo tocar…apesar de me estares a tentar evitar…não estás a conseguir.

Quando te dei os parabéns, respondeste-me com um “ Obrigado” que ecoou no meu ouvido, aceitaste o meu beijo, mas não foi retribuído como costuma ser…doeu, é verdade…doeu muito. Mas, como sabes, não me vou contentar com um obrigado frio…nem falo no beijo, porque eu sei que não era aquele beijo que me querias dar…não insisti, naquele momento.

Agora levantaste-te e encerraste o computador…vou tomar isso como um sinal de que me posso aproximar…se não era, culpa o sangue que me corre nas veias…

Compreendo o motivo do teu silêncio, eu faria o mesmo…e tu farias o que eu vou fazer agora…
Sentar-te-ias junto a mim e explicavas o que, realmente, tinha acontecido…eu iria entender, penso eu.

Como só vais ler isto de manhã, se leres…não corro o risco de influenciar a tua decisão.

Podiam-me vendar os olhos, retirar-me a capacidade auditiva e olfactiva e eu iria continuar a identificar-te no meio de uma multidão…Podiam-me tirar todas as alegrias do mundo, podiam-me tirar o trabalho que adoro, os amigos que venero…de tudo abdicaria só para te ver sorrir…porque foi isso que jurei fazer, é isso que quero fazer…é isso que farei, se mo pedires.

Por vezes não controlamos os factores exteriores, que nos tentam derrubar, que nos tentam ferir onde nos dói mais…não controlamos mas podemos superar e, eu sei, que nós conseguimos…sempre o fizemos.

AL, que neste dia importante percebas o quanto és importante para mim e para todos aqueles que te amam…que te sintas realizada em todos os aspectos…que sejas sempre mais feliz, porque se tu o fores…eu serei.

És a minha vida…Vivo-te, amo-te…ab mio pectore...

Para sempre, completamente, teu…

L.

Sem comentários: