segunda-feira, janeiro 14, 2008

Seguir em frente

Quanto tempo leva uma pessoa, normal, a esquecer uma outra pessoa e seguir em frente?

Sempre me enervaram as pessoas que não aceitam um “acabou..tudo!”, ou um “ Já não gosto de ti…dá-me espaço…”.
Eu percebo que se partilharam muitas coisas ( coisas demais!), sei que se disseram ainda mais coisas…que fica sempre algo por fazer ( ou não)…mas quando se ouve um não é preciso saber recuar!

Há que compreender que os “por favor” não vão trazer uma relação de volta, que as desculpas não vão convencer a outra parte de que estão verdadeiramente arrependidos…porquê? Porque acabou!

Quando uma relação, ou pseudo-relação, acaba de uma maneira dura ( e há muitas maneiras de acabar muito mal) estes pseudo-arrependimentos, pseudo-romantismos e pseudo-tretas! só irritam o ex…e ninguém quer ver um ex chateado ( principalmente se o ex for aqui o je)…Por isso! Parem com esses avanços e recuos…Sigam em frente, divirtam-se e tenham muitos ex namorados\as!

Agora…deixa-me a braguilha! Eu sigo sempre eu frente…não fico em casa a bater com a cabeça nas paredes.


Quanto à escolha da música..apeteceu-me!

3 comentários:

Anónimo disse...

Se eu tiver uma justificação que dê para aceitar até posso pensar em largar. Aliás, acho que os telemóveis servem para algo mais do que mandar sms de engate, que tal atenderes? Deve custar muito despender de 5 minutos para falar comigo. E a música foi um toque um bocado mórbido, já agora.
E tu sabes bem quem eu sou não venhas com merdas!

Marte disse...

"Deve custar muito despender de 5 minutos para falar comigo", well...custa 5 minutos..sabes quantas sms de engate é que eu consigo mandar em 5 minutos? E sabes quantas consigo engatar nos mesmos 5?
As chamadas estão caras, btw...e a bateria do meu telemóvel já está enjoada..sempre que tu ligas começa " piii piiii piii", deve ser por causa de coisas como as " merdas" que eu costumo fazer, entre elas atender telefonemas...

A música...a música é tão popular..ts ts ts convencida!

Já agora..quem é que disse que a indirecta tão directa era para a menina? Ah e tal...convencida!

Justificações só no posto médico

Anónimo disse...

Ai Mike sempre o mesmo!!! e por isso que goto de tu muito... Do you love me???