You got me begging you for mercy
“Está calor!” disse ela encostando-se para trás.
Tomando aquilo como uma espécie de sinal, como todas as outras vezes, inclinou-se, imediatamente, para ela…
“ Ena pá!” disse quando sentiu uma mão a apertar-lhe o pescoço… “ Olha que isso parte!!”…a mão, ligeiramente, fria…apertava-lhe o pescoço sem apertar…imobilizando-o contra o cabedal negro do sofá…
“ Tens que deixar de pensar que…” começou enquanto enfaixava os dedos da outra mão na mão que se erguia, instintivamente… “Tens que deixar de pensar que…tudo o que eu digo é uma espécie de convite sexual..”
“Ok..nota mental!” tentou ele… “ Não volta a acontecer..”
Um sorriso ( sádico?) invadiu os lábios da “sequestradora”… “ Não volta a acontecer?” perguntou sem largar o pescoço... “Não! Não volta a acontecer…desculpa?”…a mão pareceu ganhar mais força..os dedos apertavam os dele…com uma força ( Possessiva?) contínua..
“Não quero as tuas desculpas!” apertou um pouco mais “ Não preciso..nem me aquecem, nem me arrefecem…são só..desculpas?”.
Largou o pescoço…e, tentou, largar a mão… “ Não te aquecem?” perguntou ele imediatamente…
Uma gargalhada soou… “ Eu não acredito que tu consigas mandar piadas desse tipo…depois de quase teres ficado sem pescoço!”
Com o polegar acariciou-lhe, levemente, a mão… “Não vai voltar a acontecer…lembras-te?” perguntou ela ao sentir a carícia.
“ Hum hum..” respondeu ele enquanto se inclinava para a frente… “ Tu..eu..Nós? Sabemos que vai voltar a acontecer!” …soltou a mão enquanto a passava na face dela… “Nada na manga..não dispares!”
Soltou o ar que tinha nos pulmões, como em resposta a tal afirmação… “ Eu sei..mas também sei outras coisas!”…olhou para ele “ Como sei o que aconteceu ontem…anteontem, e o que vai acontecer amanhã..e não estive cá..”
A mão continuou na face…rapidamente acompanhada pela outra… “Estiveste!” ..disse ele segurando-lhe a face em frente da dele… “Estiveste cá…estás sempre cá! Tu, eu..”
… “Shiuuu...Não, não digas..” interrompeu ela… “Mas eu…” tentou ele mais uma vez, sem lhe largar a face.
“ Shiuu..eu sei! Se há aqui algum palerma..não sou eu, senhor!” brincou ela.
“ Estou a falar a sério!” protestou ele. “ Eu…”
Sem precisar de fazer grande força…a mulher moveu a cabeça para mais perto..e depois foi só uma questão de tempo..
PS: Eu disse que o faria..
Sem comentários:
Enviar um comentário