sábado, outubro 21, 2006

Guia do engate

Guia do engate

Antes de sair de casa….

Repetir para o espelho repetidas vezes coisas como…

- Princesa!
- Mas eu preciso de ti!
- Fazes me falta….
- Nunca me aconteceu isto… Estou sempre a pensar em ti
- Quero estar contigo…
- Confia em mim

( Por exemplo)

O banho da praxe… Desfazer a barba ( quem for homem para a ter)… Perfume, não se esqueçam de levar roupa engomada…

Quando chegam ao restaurante, olhem para o relógio ( se chegarem antes) constantemente, olhem para a porta com o olhar ansioso, passem a mão pelo cabelo ( pareçam ansiosos, senhores!)

Quando ela chegar
Levantem-se rápito… hum… tipo quando é golo do Benfica. Atenção!!
Não mandem… Repito… Não mandem a cadeira ao chão.

Cumprimentem com um beijo… só um… Na cara ( se não for intima, não se armem em parvos)

Repitam, tipo 5 vezes, que estavam ansiosos, não repitam as cinco seguidas… Sorriam, passem as mãos na calças, têm de estar nervosos!

Se alguma coisa correr mal, ou não como esperavam…

Por exemplo:

- A menina não quer nada com vocês, ou pelo menos quer dar a Entender…

Repitam o que treinaram ao espelho, efusivamente…

Mas EU!! Gosto de ti… Eu preciso de ti… Não me deixes! Por favor… Compreende a minha situação, em “abri-me” para ti… És tão linda, eu adoro-te tanto… Quero estar contigo…

Resulta ( quase) sempre…

Lembrem-se… Elas gostam dos maus…



PS: Não concordo com nada do que escrevi atrás, mas é o que está a dar… Temos pena….

1 comentário:

Anónimo disse...

Se o Hugo lê vai seguir, ele não le o fim nunca.
Aquela do perfume devia ser usada por todos.

Está tudo bem?