sábado, outubro 21, 2006

Quando te apaixonas voas sem asas??? Será?

Ora boas…

Primeiro ( estou a ser repetitivo) estou, como dizer?, de mau humor?
Acho que sim.

Ouvi uma coisa um destes dias, era mais ou menos assim….

“ Quando te apaixonas voas sem asas” ( por acaso é uma musica)

Pois bem…. Querem a versão cínica ou a real da minha resposta?

Se escolheu a opção cínica ( lol)

Realmente, sentimos aquela leveza. Aquele calor na barriga, as borboletas na barriga, sonhamos com essa pessoa quando não estamos a pensar nela, ou com ela. Fazemos planos, pensamos na casa, no carro, no cão, nos filhos… Pensamos, basicamente, no amanhã.
Voamos sem asas, sem condicionamentos, somos livres, queremos o que temos, não pensamos no que pode correr mal, pensamos no que pode, e vai, correr bem…. Ai é tão bom é tão…
Amo-a tanto… Quero voar ao lado dela para sempre… Quero ter filhos com ela… ahhhh….


Se escolheu a opção real

Olha lá! Estás parva? Andaste a snifar cola às escondidas?
Não vês que se não tiveres asas cais… partes-te toda!

( A pessoa em questão diria) Mas… mas, eu amo-o tanto!

Pois… ( batendo na cabeça) Está aí alguém?? Hellooooo! Wake up!
Vais cair, pensa nisso, quando não se pensa caísse, isto não é um filme, não vão aparecer as borboletas no final… Percebes? Olha o que eu te digo… Deixa-te disso…

( a pessoa, depois de largo suspiro) Nestas coisas não se pensam… E… porque estás assim? Quem se magoa sou eu… Eu… eu… eu acho, quer dizer, eu quero-o!

Conclusão- Nem a pessoa está convencida… Não se ama sem asas, que são como os alicerces… Sem alicerces a casa cai e parte-se toda… Pensem nisso…


LR

1 comentário:

Anónimo disse...

Ui! Calma!

Estou a ler um testo escrito pelo gajo que vi no outro dia a ligar 7 vezes em 1 h à noiva???
O que anda meio ano antes a pensar no q vai oferecer á sr dra exma inspt?
Que canta aquelas musicas de Romeu?
Que anda com as tipas nas palminhas? Que bate em mundos e fundos só para elas não dizerem ai?
Não foste tu que, tipo á 32h que disseste " Não vou sair, a minha amada tem de estudar?"
Nem és tu que andas a dar brilho a aliança todo o santo dia :)
Tu não és asssim amigo. Tu és um sonho, :~) ( com resp.)

Meu capitão, vamos ter de falar...

Mas olha que... Abris-te os olhos

Sempre contigo!