segunda-feira, outubro 01, 2007

Não te amo..

Não te amo..
Já te amei, muito, mas já não te amo.
Custou-me a perceber que sensação era esta que me corrompia a mente noite e dia, que me mantinha acordado a pensar em tudo e em nada…custou-me a perceber porque já não olho para ti da mesma maneira…agora percebo, já não te amo.
Não penses que deixei de te amar de um dia para o outro…é mentira. O processo já começou há muitos meses…muitos mesmo...
O verbo amar não tem qualquer significado na nossa relação, já teve…O amor não explica o que sinto por ti, fica muito aquém…
Eu não te amo, eu vivo-te. Tu não és a minha amante, tu és a minha vida, conheço-te como me conheço a mim…e o “eu” sem “tu” não faz sentido…nós seremos, sempre Nós…
Há quem diga que é impossível morrer por amor…mentira, tu sabes…Eu era capaz de morrer por amor…porque se te levassem de mim, levavam a minha vida…

Eu vivo-te e viverei..porque a finitude não é para aqui chamada!~

"I hope you don't mind, I hope you don't mind That I put down in words"

Sem comentários: