sábado, janeiro 05, 2008

Deixe os homens à "porta" nesta praia!



Well…
Mulheres…Fazem Ginástica em grupo, em trajes menores…passeiam-se em trajes menores ( ou sem trajes) pelo areal…não, não estou a falar do paraíso! Os homens não podem desfrutar dessas maravilhosas vistas!
Desde já digo que, se isto acontecer em Portugal, deixa de existir motivo para eu ir à praia! Qual é o interesse de ir à praia se não se pode observar as sereias? Se não se pode convidar um grupinho de meninas para um joguinho de cartas? ( Uauu as minhas metáforas!)

Claro que existe uma excepção…Iria muito mais vezes à praia se eu fosse o único homem autorizado a entrar na mesma devido às minhas maravilhosas aptidões ( sejam elas qual forem!)…aí sim…ficaria a tostar todo o santo dia e noite…( metáforas para totós).

Desde já abro as inscrições para a época balnear de 2008! As interessadas devem enviar um email com os seguintes dados:
- Nome ( Embora em possa trocar)
- Profissão
- QI ( Muito…muito, mesmo muito importante)
- Morada
- Marca de protector solar preferida ( Get it? Hum? No..)
- Estado Civil ( Muito importante..não quero nenhum gorila atrás de mim)


PS: Se alguém reparou no senhor que teve esta brilhante ideia…percebeu imediatamente o motivo da mesma…desespero! As mulheres podem ser muito más

3 comentários:

Anónimo disse...

As mulheres podem ser tudo ... incluíndo muito muito mas mesmo muito más looooool :p

Marte disse...

Quem disse que os homens não gostam de mulheres más?

Mas a senhora Pandora não é má..quer ser!

Anónimo disse...

Fia-te na virgem e não corras!!!
Olha que eu sou mesmo muito má lool