quinta-feira, janeiro 03, 2008

Apriorismos e coisas do género



Pensei escrever este texto tendo em conta que a primeira opinião é a que fica, aquela que se entranha no nosso corpo e que não sai por mais que tentemos…Mas, não seria eu.
Eu não presto…não, não estou a ser modesto. Eu não presto mesmo…se tiver que optar entre o imediato e o futuro, escolho o imediato…se tiver que escolher entre o amor e a paixão, venha a paixão…Se tiver que escolher entre a loira e a morena…Venham as duas..não é possível, venha a morena…Se tiver que escolher entre me levantar da cama e ficar na cama…ok, aí sou normal. Resumindo e concluindo, o sangue ferve-me nas veias!

O meu nome é Mike, vou assumir o nick de Marte neste blog…porquê? Porque ele não presta…bárbaro e cruel, é o Deus da guerra.

Ao contrário do meu mano ( e mano é na verdadeira ascensão do termo) Aquiles…nunca disse um “amo-te” sentido…quando o ouço fico sem falar durante horas…e não é da emoção\alegria…é mesmo medo..

Profissionalmente sou funcionário governamental, mas já fiz de tudo…desde militar ao curso de direito.

Agora o pessoal está a pensar : “ Este tipo é doido!”

Yeap. Sou, todos os dias, vinte e quatro horas por dias…só espero que a minha mãe não me esteja a ler…

Dúvidas, questões..convites? Devem ser reencaminhados para a caixinha dos comentários ou para o meu email, eu respondo a tudo menos a pedidos de casamento e testes de paternidade…
Não se assustem já, ainda não viram nada.

8 comentários:

Anónimo disse...

"eu respondo a tudo menos a pedidos de casamento e testes de paternidade…" Será?? E se eu perguntasse: "Casa Comigo?" Responderias.....

Marte disse...

Responderia Simmmm!

Mas só se puder continuar a gritar o teu nome..

Anónimo disse...

Era apenas um teste, no qual nao me surpreendeste. =) Do you love me??

Marte disse...

Yes I do lady! =p

Selene disse...

Não fazia a mínima ideia que em Marte se vivesse tamanha loucura!!!

Muito Prazer em conhecer-te :))*

Marte disse...

Hello there...Are you married? ( Joking)

Loucura? humm..onde?
Ainda não viste nada! Eu ali ainda estava acanhadito! Há tendência a piorar...Mas pronto.

Prazer em conhecer-te! =P*

Anónimo disse...

A tendência a piorar é mesmo forte e sagaz ó Selene .... estamos tramadas... não bastava um, agora aturamos dois ( cof cof cof ) :p
loool

Anónimo disse...

O que as professoras de História fazem ás pessoas!!! ;)