terça-feira, fevereiro 19, 2008

Bem, como o Mike\Marte diz…não adianta nada tentar esconder mais..já se nota a olho nu, muito bem..já se sente se ela deixar tocar!
Sim..vou ser papá ( outra vez)…Muitos de vocês estão a pensar:
1) Já??? Estes tipos são doidos! ---» Foi planeado..Queremos que os maninhos tenham pouco tempo de diferença. Falamos com a médica e ela disse que não havia problema algum!
2) Quantos mais estão para vir?? ---» Muitos! Não sei quantos…eu sempre quis muitos filhotes..ela gosta de crianças..Ok, vamos fazer umas férias depois desta gravidez..Digamos que voltamos a estágio.


Muitos estão agora a gritar “ Epah! Desenvolve!”
Ok..Ok…
1)Estamos de vinte e uma semanas e meia..sim, e meia!
2) A gravidez está a ser mais complicada que a do Afonsinho…( Problemas de tensão)..mas nada de grave segundo a médica..
3) A mãe está linda! Ela é linda..mas com a barriguinha consegue ficar ainda mais…Fora as flutuações da tensão está em excelente forma..
4) O parto está previsto para Junho..Vai nascer antes do tempo..é um bebé grande, e começa a mostrar sinais de querer ver o sol! Estamos preocupados com esse aspecto ( como é lógico)…mas, mais uma vez, foi-nos dito que está tudo bem.

Acho que não me esqueci de referir nada…




Ah…é menina! YEAH!

4 comentários:

Selene disse...

eh pá!!! O que vocês contribuem para o aumento da Natalidade do nosso país!!

Mais uma vez, parece que foi ontem a última vez que te dei, os meus sinceros parabéns e espero que tudo corra pelo melhor!!

Já temos namorada para o Guilherme!! Sim, o meu rebento é um "pilas", afinal!! E nasce em Julho!

Beijocas para a família, GRANDE!!

Afrika disse...

Que dizer Parabéns e' de louvar gente que não se põem com essas tretas de que não da hoje em dia pra ter mais do que um filho, que se os custo de vida que se mais isto ou mais aquilo... Felicidades e com certeza que tudo vai correr bem e não se esqueçam de dizer o nome que escolheram :)

Aquiles disse...

Selene:Obrigado, igualmente=p!
Feito..para quando o casamento dos rebentos? Gosto do nome..Guilherme para genro..

Afrika: Obrigado=) Dá para mais que um filho..quem diz que não, não gosta da mulher\marido...como eu gosto da minha..com ela tudo é possivel, nunca faltará nada aos filhotes!O nome vai ser Anna..dedicado à mãe e à avó=)

Alexandra disse...

Parabéns! Quero que o pai dos meus filhos mostre tão efusivamente a sua felicidade e o seu amor como tu mostras sempre que falas na tua amada e família :) Felicidades!