sábado, fevereiro 16, 2008

Inimaginável

Quando era menino, muito pequenino…a minha mãe, uma dançarina fervorosa, decidiu que as aulas de dança deveriam estar incluídas na educação dos filhos…não conseguiu obrigar o meu mano mais velho, era muito “crescido”..”Dança é para as meninas e para os maricas!”…lembro-me de o ouvir dizer ( em Inglês, claro), a minha mana era demasiado descoordenada ( e ainda é) para desenvolver uma disciplina que vive-se do ritmo…para quem é que sobrou…para mim ( e se houver aí mulher com dúvida quanto à minha sexualidade..deixe nome, email e número de telefone…podemos resolver isso!)
Fui, literalmente, forçado a ter aquelas três aulas por semana…fui chantageado, enganado...pela minha própria mãe. Lembro-me dos meus pares, todas muito mais velhas que eu ( era a única maneira de terem o meu tamanho)…odiava aquelas aulas!
Á medida que fui crescendo tornou-se difícil para a minha mãe obrigar-me a continuar a dançar…as minhas “danças” tinham um único objectivo…Conquistar moças! e, para isso…não precisava de dançar muito bem…e com toda a certeza elas não procuravam rapazes que dançassem algo tão clássico como QuickStep, tango ou valsa inglesa…bastava saber onde agarrar..e eu sabia!
Passados dez anos…sinto-me na obrigação de dançar..e, por muito estranho que pareça…até estou a gostar…

A menina dança??

( Eu sei que este texto está estranho…Também não percebo porque o escrevi…não gostam, não leiam!)



( O filme é mau…mas tem significado..sou um tipo de memórias!)

3 comentários:

Afrika disse...

Não é que duvida da tua tendência mas podia-se sempre certificar! (brincadeira) Por sorte a minha mãe só nos incutiu os livros, e a piscina...

Marte disse...

Ena..eu gosto de pessoas que sabem entrar nas brincadeiras!

Imagina o espectáculo...a mãe é a senhora das artes, o pai é o senhor do desporto...história e literatura..História nunca me agradou muito, o resto até recebi com gosto!
Piscina..desporto completo!

Boa semana afrika =)

Afrika disse...

Westminster? sim conheço já la estive! Se bem que eu tou no norte...