domingo, fevereiro 24, 2008

Let's make love tonight




As mãos trémulas caminhavam por aquele corpo…desbravando o que era desejo, puro desejo, mais que desejo…redefinindo o que era o desejo. Esperava ouvir um “pára” … ia parar, não ia discutir nem argumentar…pararia, encarando na parede branca um ponto imaginário, que me desse força..ou pelo menos calma…Sem retirar os olhos dos olhos fechados dela procurei um novo local, desci um pouco a mão, procurando qualquer sinal de arrependimento ou desconforto…não encontrei ( não quis encontrar?)…continuei…cobrindo de beijos todos os locais por onde passava, esforçando-me por manter os olhos atentos…subi,parei no pescoço, beijei-o e toquei-lhe…continuei em direcção aos ombros…parei naquele local familiar que não o era…Pensei em beija-lo…pensei em mordiscar…mas corroído de uma vontade inexplicável soprei…numa carícia invisível…
Os olhos abriram-se…não precisaram de procurar muito os meus ( nunca se haviam mexido)…os lábios..e que lábios…abriram-se levemente e as mãos procuraram os meus cabelos, puxando-me mais para ela…beijou-me…e a ordem chegou, um simples “continua” que me soou profundo..e continuei!



8 comentários:

Anónimo disse...

Eu quero voltar a repetir isso, mas...debaixo daquela chuva!

Get up, get up, get up, get up Let's make love tonight
Wake up, wake up, wake up, wake up 'Cause you do it right

;-)

Marte disse...

Vamos repetir! Sempre mais e melhor!
Está tempo de chuva..eu sou teu, até estou com tempo!

Sim?

Anónimo disse...

Só se começarmos já =)

Marte disse...

Ai..o vermelhinho não aguenta..olha a minha dor abdominal! A médica disse que eu precisava de muito amor, carinho " calma e estupidez natural!"...a estupidez natural já tenho...dás-me o resto?

Anónimo disse...

Calma...posso dar-te alguma da minha,carinho...posso tentar dar-te algum (sem abusos), agora amor, isso é mais complicado, o que é amor?

Marte disse...

Não sei o que é amor..dúvido que exista..Mas o que tu me dás agrada-me muito=p...Se for mútuo..espectáculo!

Anónimo disse...

I like you! =)

Marte disse...

I like you too...more =p