segunda-feira, abril 07, 2008

Artigo 5º


(Não fume,faça "desporto")



1)Os preservativos podem ser vendidos em máquinas de distribuição automática de tabaco.
2)Só os maiores de dezoito anos podem celebrar negócios com essas máquinas.
3)A actividade sexual é iniciada em diferentes fases nos homens e nas mulheres, começando os homens, geralmente, antes dos dezasseis e as mulheres depois dos mesmos dezasseis.

Das três uma…ou vão comprar ilegalmente os preservativos…ou vão comprar noutro sítio…ou a taxa de natalidade vai aumentar a pico…

Informação útil – Cada caixa vai ter três preservativos, custará um euro…o que se pode considerar acessível…devem estar impróprios para uso…cuidado.

Ainda sou do tempo em que se ouvia a seguinte conversa:
“Pai – Filho, vai ali á tasca da dona Teresa e compra-me um pacote de cigarros Marlboro Reds, grande!”
Os meus filhos vão ouvir uma versão diferente:
“Pai – Filho, vai ali á tasca da filha da dona Teresa e compra-me um pacote de cigarros Marlboro Reds, grande..
Filho – Ok pai!
Pai – Ah e filho…Compra-me também uma caixa de preservativos Durex, easy-on, aroma Zeus…se não houver…compra o Mix, é a caixinha roxa! “

Algo me diz que o uso dessas máquinas vai aumentar…considerando que o pessoal está a tentar deixar de fumar…Tirem as vossa elações!

PS: As marcas foram escolhidas ao acaso…ou não.

Sem comentários: