terça-feira, abril 08, 2008

E o parvo sou eu...


América..2008..Estudo cientifico…O horror..o drama..os estudos reais.

A América é a nova superpotência?


“Acto sexual ideal dura entre 3 e 13 minutos...
Assim o diz um estudo realizado nos Estados Unidos
A duração de um acto sexual dita a sua satisfação? Um estudo realizado por investigadores da Universidade Penn State, Estados Unidos, e divulgado pela BBC, diz que sim. Assim sendo, diz o estudo que uma relação sexual satisfatória dura entre três e 13 minutos. Já um acto sexual adequado dura entre três e sete minutos, um curto demais dura entre um a dois minutos, e uma relação muito longa dura entre dez e 30 minutos.”

Não..o estudo não foi feito num lar de terceira idade, nem nos impotentes anónimos:

“A pesquisa contou com a experiência e participação de 50 membros da Sociedade de Pesquisa e Terapia Sexual, incluindo psicólogos, médicos, assistentes sociais, terapeutas familiares e enfermeiras, que recolheram dados de milhares de pacientes durante décadas. O estudo foi publicado na revista “Journal of Sexual Medicine”

Lamento…já discuti o assunto com a minha namorada ( muah muah querida..Logo vai durar 15..estou inspiradão!)…retomando, não consegui perceber se os pacientes interrogados tinham algum tipo de doença terminal.

Calma..não se vão embora ainda!

“Pesquisas anteriores indicavam que uma grande percentagem de homens e mulheres gostaria que a relação sexual durasse 30 minutos ou mais. «Esta parece ser uma situação propícia à decepção e insatisfação», afirmou um dos autores da pesquisa, Eric Corty, da Universidade Penn State, à cadeia televisiva. «Com essa pesquisa, esperamos dissipar estas fantasias e encorajar homens e mulheres com informações realistas a respeito de relações sexuais aceitáveis, evitando decepções e problemas sexuais»”

Eric Cortin, O virgem…o ingénuo…Eu continuo a querer…que dure mais que trinta ( Querida?)

Com este estudo consegui entender, por fim, que o verdadeiro motivo da guerra no Iraque não é o petróleo…nem as armas de destruição maciça…Os americanos poupam muito tempo…com as actividades “sexuais”…andam frustrados…Mandam homens para o Iraque.
Consegui perceber o fascínio deles por comida…Não o conseguem substituir por sexo…dura pouco..A comida dá mais prazer.
Percebi os problemas de peso…dos senhores e senhoras de lá…

As perguntas que eu deixo:

Os três minutos referem-se MESMO á actividade sexual...? Ou ao, dito, orgasmo? ( posso ter lido mal! Mas li em várias fontes..em Inglês também!- The journal of sexual medicine).
Será que os três minutos já contam com os preliminares? (Teoricamente..não…pelo que li!)
Alguém interessado em abrir uma faculdade, cuja cadeira principal seja Educação Sexual – A prática avançada….naquele país? Aceitam-se sócios.

Por último:
Frustrei alguém identificado com aquele estudo? Se sim..lamento muito ( por o ter ofendido..e não só..Amigo, a vida tem outros prazeres..o céu é azul..o sol brilha..o melhor do mundo são as crianças…já agora…deu tempo para fazer uma criancinha?Deu? Seu doidoooooooo! Esmerou-se! Estava inspirado..!)

A minha namorada colocou uma questão jurídica interessante..já eu estava a fechar a emissão:

Giraça: Estava a pensar…isso pode ser considerado violação!
Eu: Porquê?
Giraça: Não há tempo para dizer “Eu não quero!”


Não sei…é tudo uma questão de preliminares com mútuo acordo!


Daqui Mikey..passo a emissão para vocês!

Sem comentários: