segunda-feira, junho 02, 2008

Vem sentar-te na minha Lua ...



Ela sorriu-lhe, estendeu-lhe a mão fina e esguia, ele estendeu a dele para a dela, ela apertou-a como se o amanhã não existisse ...
Ele sorriu, sentiu-a dele, ali naquele momento, único, soberbo, irreal...
Com um simples gesto, aquele agarrar de mãos, depressa se tornou num abraço, sentido, apertado, repleto de calor ...
"Amo-te tanto" - disse-lhe ele
"Eu amo-te mais" - retorquiu ela
"Anda aperta-me com força, não me deixes nunca mais partir de dentro de ti" - disse-lhe ele...
"Prometo que não" - sussurrou ela no ouvido dele
"Anda vem sentar-te na minha Lua, vamos celebrar este Amor" - continuou ela...
Com os olhos rasos de água, apertou-o tanto quanto conseguiu, e naquele momento sentiu, o Mundo inteiro a seus pés e sorriu!

Pandora

Sem comentários: