sexta-feira, outubro 03, 2008

Olá!

Grandes novidades hein?!?!
Não posso deixar de dizer que tinha saudades deste teclado, desta janela e desta casa... já não escrevo há tanto tempo que creio ter esquecido alguma coerência e organização de sentido...
Pois é... a minha vida não tem sido de todo fácil mas esta nova fase preenche-me de tal ordem que não há espaço para muito mais. O Guilherme veio ao mundo no dia 19 de Julho, às 8.30 da manhã e nasceu quase um mês mais cedo. No meu íntimo sei que estava com vontade de conhecer a maluca que lhe cantava James aos altos berros e que fazia festinhas sem parar na cabecita. Esteve sempre sentado e a segunda coisa que fez mal viu a luz do "dia" foi o que sabe fazer melhor: CÓCÓ! Não fazia ideia que um ser tão pequenino podia fazer tanto estrago...
Adoro o meu papel de mãe. É um descobrir diário, uma falta falsa de preparação mas antes instintiva... sei o que quer ao mínimo sinal, quase que lhe adivinho os pensamentos pequeninos. Devorei literatura infantil e sinto-me uma pediatra sem canudo!! Sou mãe. Acho que todas as mães são iguais. Ou quase todas...
Deixo-vos um beijo. Voltarei. Com tempo.
Selene

Sem comentários: