quinta-feira, outubro 02, 2008

Que M ....



Pois é, devem de estranhar a minha ausência por aqui, mas a verdade é que o meu pc tem estado avariado quase dia sim dia não, e o que é certo é que já esteve mais longe de levar umas marteladas :s
Contudo, como se não bastasse, também não lhe apetece o MSN instalado grrrrrrrrrrr ... ou seja, já não falo com ninguém há N tempo e isso está deveras a deixar-me possuída ...
No entanto, por obra e graça do espírito santo lá me vai deixando de vez em quando espreitar o blog e pouco mais...
Estou no limite da paciência, juro que estou!
Marte, morro de saudades :((( fónixxxxxxxxx, beijos para ti e para ela ;) e feliz dia de qualquer coisa ihihihih
Aquiles, seu ingrato (lol) vê lá se apareces para me dares noticias dos meus sobrinhos e da Al :((
Selene espero que esteja a correr tudo como tu mais desejas :)))jinho grande
Lilith sua fedorenta (lol) volta que tás perdoada ;) beijoooo

Pandora

Sem comentários: