sexta-feira, outubro 12, 2007

Longa vai a noite ....


Quando o caminho percorrido, não custa, e olhamos para trás e constatamos que o fizemos através das pegadas nele existentes ... a vida torna-se real!
Dados concretos levam-nos a sentir a realidade daquilo com que lidamos diariamente ...
E é tão fácil abstraírmo-nos da realidade ...
Basta um fechar de olhos, e voamos. Para aquele sítio onde sem dúvida gostariamos de estar, onde imaginamos tudo perfeito, e a frase : " Aqui vou ser feliz " se aplica na perfeição ...
É, apenas naquele Mundo que gostaríamos de permanecer e dele disfrutar ao máximo.
Caminhando já há algum tempo, dou-me conta que não saí do mesmo lugar e um " Terra chama Ana " traz-me de volta á realidade ...
A realidade que eu escolhi, que eu criei para mim, que bem ou mal tenho que a viver porque assim escolhi ...
Além disso, cada vez que me apetecer, posso sempre fechar os olhos, e voar ...
Longa vai a noite ...
São horas de regressar!

Pandora

Sem comentários: