terça-feira, janeiro 08, 2008

Séries e tal...

Ontem à noite…ontem de madrugada, melhor dizendo, uma amiga minha insinuou que eu e o meu grupo de amigos formávamos um clone do grupo feminino da série “Sexo e a Cidade”…mas em versão masculina
Lembro-me que ela disse “ Vocês são a versão machista, sarcástica, não romântica e perversa das mulheres da série!”…e naquela altura não consegui responder!
Dêem-me um desconto…a partir do momento em que entro naquele bar perco metade da minha capacidade argumentativa.

Well…

Para quem nunca viu a série ( o que eu acho quase impossível…visto que dava a toda a hora na sic) esta roda à volta de um grupo de amigas que passam a série toda a mudar de companheiro, a falar das suas experiências mais intimas e a procurar defeitos nos homens de Nova York.
Uma das personagens, Carrie Bradshaw…interpretada pela magricelas Sarah Jessica Parker ( I love you Google!), escreve para um jornal…visto que eu sou o único daquele grupo que vai escrevendo algumas coisas que não bilhetinhos para as namoradas, suponho que essa personagem corresponda à minha pessoa! ( Pensem, claro, num actor masculino para interpretar o papel…um qualquer, não sejam muito exigentes)…
Semelhanças entre mim e a magricelas ( do que eu me lembro da série…admito que até gostava de a ver)

- Escrevo sobre mulheres
- Gasto muito dinheiro em sapatos
- Vou trocando de mulher de vez em quando ( Aquiles…atenção, Pandora!)
- Falo muito de mulheres

Sinceramente…não encontro assim tantas semelhanças ( posso estar enganado!). Terá sido aquela observação um pretexto para me fazer escrever sobre ela? Se foi resultou!

Aconselho então…aos interessados em compararem-me com personagens de séries televisivas…a assistirem à série Nip Tuck…atentem principalmente ao Dr. Christian Troy, digam-me depois quem vos lembra…Até lá, deixem-me falar de mulheres quando me apetecer!

4 comentários:

Anónimo disse...

Well ....

Anónimo disse...

Havia certamente alguns pontos para referir .... mas aquele "...( Aquiles...atenção,Pandora!)" deixou-me sem palavras lol
(Medo ... muito medo ) looool

Marte disse...

Seja feita a sua vontade!
Refira lá os "tais" pontos, please!

Anónimo disse...

Não refiro, não refiro e não refiro...
Pestinha :p
(tenho que engolir as ameaças ... nem colheres de pau posso usar)
bahhh
bahhhhh