sexta-feira, março 21, 2008

Desire...


Três da matina…cinco horas, mínimo, para me levantar, quero acordar…quero mexer-me!” pensa ele, mas não o faz…olha para o lado onde o outro corpo jaz…
Tisnado pelo sol da tarde…pelas passadas rápidas no terreno nacional…músculos descontraídos, traços enigmáticos… “apetece-me sair daqui…” pensa ele, mas não o faz.
Afasta o lençol do corpo e curva-se na direcção do outro… “ Três da matina rapaz! Tem juízo…” diz-lhe a voz a quem não obedece “ deixa dormir quem quer dormir!”…pensa enquanto a mão desliza pelo abdómen bronzeado.
Sente de imediato os poros eriçados…mesmo no sono…mesmo no mais profundo sono…”uau!” sussurra.
A respiração compassada assim continua...destoando da sua, acelerada…Afasta um pouco mais o lençol…um movimento, repentino…dela…assusta-o… “Queres acordar!...queres”, diz baixo enquanto a mão desliza do abdómen.
Flecte o pescoço na direcção aos ombros…beija-os… “ São três da matina rapaz! Tem juízo”…ataca o pescoço dourado… “Deixa dormir quem quer dormir!”…peito…abdómen.
“Toma um duche rapaz!” continua a voz da consciência…a respiração começa a acelerar…mesmo a dormir “ uau!” pensa…mas não se demora no pensamento…continua a percorrer o corpo bronzeado com os lábios
“Aquilo foi um arquejar de costas?” pergunta ao mínimo movimento… “Está a dormir idiota!” responde imediatamente a seguir.
…Desce um pouco mais…as mãos erguendo o corpo sobre o corpo bronzeado… “Só mais um bocadinho…depois paro!” afirma.
O corpo adormecido parece ajudar ao manifesto…” Sim, aquilo foi um arquejar!” deduz ao segundo movimento.
Traça a linha da anca com o indicador…um leve, quase imperceptível, movimento…atraio para a coxa.
Um som estridente vem das calças caídas á direita…de um pulo, o corpo bronzeado…adormecido? á cinco segundos…salta da cama…atendendo o telemóvel ao segundo toque…com um sonoro “Espero que esteja alguém para morrer!”…dá duas respostas secas e volta…para a cama…onde ele a esperava.
Continuas o que estavas a fazer?”…diz aproximando-se… “Se eu continuar a fingir dormir?”…pergunta ela…desta acariciando-lhe o peito…
“Sacana…” pensa ele…mas não sabe se o disse…no caminho entre a cama e…um sítio que eles sabem.

Sem comentários: