segunda-feira, setembro 11, 2006

Desabafo

Quanto mais um pessoa se esforça para ser bom amigo, bom ouvinte, compreensivo e verdadeiro mais mal tratado é.
Ultimamente está na moda decorar umas deixas de pseudo românticas e dize-las quando as coisas correm mal, simplesmente porque é o mais fácil, o que as pessoas gostam mais de ouvir, um conjunto de “tretas”.
Eu aprendo com os meus erros, não sou parvo, mas também não sou de pedra como algumas pessoas pensam, haverá o dia em que eu me vou fartar… que eu vou fechar a porta apenas e que não voltarei atrás, por enquanto só me falta a coragem.
Com estas experiências aprendi que devemos fazer-nos de difíceis, demorar a responder, ignorar umas quantas mensagens, usas um “ Ah! Estavas aí? Não te tinha visto… Espera aí uns minutos que eu estou a acabar uma coisa.”, voltamos três horas depois e dizemos “ Desculpa! Não estás chateado pois não?”, depois colocas o teu melhor sorriso e exclamas “ Ai as horas! A conversa vai ter de ficar para amanhã… Eu ligo”, depois passam alguns dias e esperas que a mesma pessoa faça figura de “otário!” e te vá falar, talvez aí se arranje um minuto para perguntar “ Como estás?” sem realmente querer saber a resposta!
Por isso meus amigos, o jogo do “playing hard to get” está novamente na moda. Divirtam-se muito, eu simplesmente vou ficar á parte, esse jogo comigo não resulta e pseudo romântico nunca serei.

Obrigado e desculpem o desabafo

Sem comentários: