quarta-feira, setembro 13, 2006

Mas que se passa no planeta dos macacos inteligentes?

Não me parece, na minha inócua observação, que seja normal o tempo mudar em segundos… Ora está um calor de descongelar postas de pescada, ora está a chover…
Estamos na praia, na bela da onda, sol no horizonte, brisa marítima na cara, calor na nuca, uauuu, e de repente fica escuro, toda a gente a olhar para cima, “ Será que mudaram o cenário?”, mas não! Foi só o bendito do sol que decidiu fazer a pausa para o café…
Durante a semana estou com os meus camaradas a apanhar com o sol e com o calor nos treinos… sexta feira, calor abrasador… Sábado, dia de folga, dia de praia, levanto-me e, qual minha surpresa, que quando saio de casa de prancha debaixo do braço, está quase a chover! Depois pergunto-me, “ porque não confirmei?” pois, não confirmei porque no dia anterior estava calor, assim como no anterior e no anterior…
Depois os meteorologistas, irritam-me ( para não variar), eles têm curso ou armam-se em Maia? “ Esta noite o céu vai estar limpo… Vão para a night abanar os capacetes, sejam felizes!”… ainda não entendi porque razão em minha casa toda a gente acordou com trovoada, até o periquito!
Não sei que se passa mas, por favor, devolvam-me o Verão… Eu não ando propriamente com o fato de banho e com o gorro na mesma mala…

2 comentários:

Anónimo disse...

para o natal o teu presente vai ser uma pochete com dois bolsinhos ... um para o fato de banho outro para o gorro lol

Aquiles disse...

Fazias isso por mim?
Ai cimo eu adorava ter uma coisinha dessas! lol
Aguardo ansioso pelo Pai Natal