terça-feira, setembro 12, 2006

Ser “pão” ou não ser… Eis a questão!

Pão – Alimento feito com farinha amassada com água, fermento e outros aditivos, cozida no forno. ( in “Dicionário da Língua Portuguesa)

Pão ( versão adaptada) – Homem bom, espectacular, perfeito fisicamente, “ borracho”. ( in mente feminina)

Que se passa com as mulheres do nosso país? Virá aí uma revolução? O fim do mundo?
Agora não se ouve na rua a versão “ És tão boa… És tão boa…”, ouve-se sim o “ És tão bom… És tão bom” ( não, as ditas não esgotaram o stock de vodka do bar)…
Imaginem os piropos que vêm por aí ( vai doer) “ Quem me dera pôr-te manteiga… oh bom!”, “ Tens de me dizer onde é a tua pastelaria!”, “ Há quanto tempo estás a fermentar?”.
Alguém pode explicar aos, que como eu desconhecem, os requisitos para ser pão, ou não ser?
Qual será o feminino adequado para pão? Carcaça?
….. Que confusão que vai na minha cabeça…..

6 comentários:

Anónimo disse...

quem me dera ser a padeira de Aljubarrota para te amassar , por em forno brando e passar manteiga no fim antes de te dar uma dentada lololol

Anónimo disse...

lol. Esse piropo é interessante! Para quem será Aninha?

Anónimo disse...

oh oh oh Luis Manuel quanta modestia !!! Era para ti mesmo meu pão estaladiço lol

Anónimo disse...

Que honra... lool

Ser elogiado por uma princesa, acho que estou a ver mal, lool.

Anónimo disse...

aiiii qual princesa .. quero ser padeira já disse lol

e não ves mal ... ves onde muitos não vem ... quero que saibas que te admiro muito muito ... xiiii o que o tema pão faz !!!! lol


Adoro.teeeeeeeeeeeee
( aí que é hoje que levo um tiro lol )

Anónimo disse...

Tiros são sexy's!

Princesa sim que eu sei!
Princesa padeira então... Melhor?

Eu adoro-te ( mais) Aninha