terça-feira, outubro 24, 2006

I

Querida C:

Inspiro-me olhando a tua foto, nada mais tenho de ti…
Nestes dias imperfeitos, que em nada se aproximam da perfeição só gostaria de sentir o teu perfume, o calor da tua face… ouvir o som da tua voz, mas não é possível. Olho para a foto e deixo a imaginação flutuar.
Conheces a sensação? Querer estar sentado junto a ti e apenas te olhar, aproximar-me de ti e só querer sentir a tua pele, nada mais…
Acordo e procuro o que não tenho, abraço o ar na tua ausência, converso com a poeira, espero a resposta que não vem…
Olho novamente para a foto, imagino-te junto a mim, não!, penso na realidade no palpável…. Suspiro, olho para o tecto, sussurro mais uma vez o teu nome e caio num sono profundo… No sonho, a realidade é outra…


Sempre teu

M.

Sem comentários: