sexta-feira, outubro 27, 2006

Sugestão

Boas pessoal…

Que melhor meio para difundir o que gostamos do que na Internet? Num blog… digamos, acessível a todos.
Pois bem, sem mais rodeios…

O meu amigo Dr.Freud escreveu um livro, intitulado de “ No chat com Deus e o Diabo”…. É um livro original, escrito de uma maneira que, penso, se irá tornar mais geral daqui a uns tempos.
Envolve dogmas, ideais, histórias pessoais, impessoais, tristezas e alegrias… tudo o que um bom livro deve conter…

Além de ser um bom livro tem outro ponto a favor! Está à distância de um clic…

De que estás à espera??? Clica…

http://www.box.net/public/r3ymdmbosf


( vai aparecer constantemente no meu painel de acessos lateral

2 comentários:

Anónimo disse...

Caro amigo Luís.
Faltam-me as palavras para agradecer a gentileza que tiveste ao anunciar o livro que escrevi.
Fui apanhado desprevenido.Não mereço o destaque que imprimiste.
Simplesmente não mereço,mas agradeço.Do fundo do coração.Gostei da tua ideia das cartas entre namorados/as.Acho uma ideia em que podes desenvolver muito do que sabes em termos bélicos.....poderás dar rédea solta às tuas acrobacias mentais e espirituais.Tens talento e humor elegante,sei que não é fácil encarnar Macho e Fêmea,mas tu vais conseguir .Tenho a certeza.

um abraço do amigo,

Dr.Freud-40

Anónimo disse...

Luis,
Só agora reparei como tenho sido ingrato contigo.Mas tens um blog (de que li apenas alguns trechos)repleto de sabedoria,tu ,´que tão jovem és...
comecei a lêr-te .aos saltos,de texto em texto...e peço desculpa,porque tens autenticas jóias escritas,com amor,sentimento e alegria.para ser sincero,foi o 1º blog que li,com olhos de lêr e reconheço falta de prática-minha,claro!-por hoje,fico-me nestes comentários "coxos e salteados" que bem melhor os mereces....


um abraço,

Dr.Freud-40