terça-feira, outubro 24, 2006

IV

M:

A tua foto mostra-te e não te mostra, tudo em simultâneo. Está s presente fisicamente, mas a tua mente está longe. O olhar está suspenso em algo, mas em quê?
Pareces carregar o peso do mundo nos ombros… o teu cabelo está desalinhado, a farda está amarrotada, a tua face… a tua face está ferida, está sombria! Que te fizeram? Quero saber o que sentes… tenho receio de não te poder ajudar.
Ontem alguns camaradas teus tentaram animar-me, disseram que és forte, que vais conseguir ultrapassar esse deserto, são e salvo e trazer a glória para a tua pátria...
Não duvido que sejas forte, mas… temo que mudes, que fiques como te mostras na foto, ausente, absorto em algo que não o que se depara à tua frente… que carregues o mundo no peito e te esqueças de olhar a lua…. Tenho medo.
Não mudes, suplico-te, volta para mim...
Estou contigo em pensamento… Espero-te naquele lugar especial…


Tua…

C.

Sem comentários: