quinta-feira, junho 21, 2007

Frases famosas...

“Quase sempre as mulheres fingem desprezar o que mais vivamente desejam” , Shakespeare – Não se nota logo que foi um homem que a escreveu??? É que há “nãos” que só podem ser lidos como tal... não há engano possível!!
“Meu ideal político é a democracia, para que todo o homem seja respeitado como indivíduo e nenhum venerado” – Oh Einstein, devias viver cá em Portugal pá. É que aqui há Democracia mas ninguém é respeitado. E venerados há muitos: principalmente dirigentes de futebol.
Se se quer ser alguém, deve venerar-se a própria sombra”, Nietzsche – e em dias nublados e de chuva hã???
“Que vantagem têm os mentirosos? A de não serem acreditados quando dizem a verdade.”, Aristóteles – Pára tudo. Onde está a vantagem mesmo????? Não percebi Tótlezinho. Adiante.
Se não há café para todos, não terá para ninguém”, Che Guevara – O conceito é bonito. E dizer isso lá no local do trabalho????? É um ver se te avias...
“O homem que trabalha somente pelo que recebe, não merece ser pago pelo que faz”, Abraham Lincoln – Deus queira que os patrões deste país não leiam esta frase eloquente.
“O que nos salva é dar um passo e outro ainda”, Saint-Exupéry - Claro, dependendo do sítio onde nos encontramos. Imaginem uma falésia...
“A simpatia consiste em amar as pessoas mais do que elas merecem”, Joseph Joubert – Já lhe ouvi chamar muita coisa... nunca “simpatia”...
“Um sorriso falso é como um cheque sem cobertura,” Jô Soares – Conheço algumas pessoas sem credibilidade bancária...
"Se me obrigassem a dizer porque o amava, sinto que a minha única resposta seria: Porque era ele, Porque era eu” Michel de Montaigne – Uma resposta clara. Quase tão boa como “Porque sim.”
"Não são os outros que nos dão oportunidade, nós é que temos que buscá-la” , Alfieri - Terá este senhor ouvido falar no “Factor C”???
"Dado que o homem é o único animal que bebe sem sede, convém que o faça com discernimento" Farnoux-Reynaud - E é a falta de discernimento que o torna um homem.

3 comentários:

Anónimo disse...

Qualquer dia chegas cá e o blog desapareceu...com tantas mudanças que eu estou a fazer toda a cautela é pouca...salvem-se mulheres e crianças primeiro...

Allez Allez blog Allez!

Epah não se faz nada...a espera está a matar-me! ?=)

Selene disse...

Bem, este blog anda movimentado mesmo. Estás de parabéns Aquiles.

E agora, na recta final, não podes desesperar. Calma, não tarda nada já tens mais um filhote nos braços. Que tudo corra pelo melhor, é o que eu sinceramente desejo.
:))

ÞrincessFaßiana disse...

"Calmaaaaaaaaaaaaa ...
Odete, que o Alentejo ainda vai ser nosso!!!"
Quem espera desespera, mas tambem quem espera sempre alcança;)
Ta quase :)))
Bjos Fabi ***