domingo, setembro 16, 2007

Eu mereço...


Eu mereço…e para que não restem dúvidas…Eu mereço mesmo!
Desde pequenino…e quando digo pequenino é mesmo pequenino, tipo cinco anos, que tento sempre ter mais e mais.
Quando entrava numa loja com a minha mãe e ela me dizia: “ L, olha um livro tão interessante! Queres que a mãe to compre?”… eu dizia sempre “ Posso levar o carro também??”. ..Conclusão: Não trazia o livro nem o carro…arriscava-me, muitas vezes, a perder os meus direitos como detentor do comando da televisão.

Agora vocês pensam…” Mas que texto parvo, como o autor! Onde é que isto vai dar??”…ao que eu respondo “ Calma! Já vão entender…”.

…o que é que eu mereço?

Eu mereço uma mulher com um feitio igualzinho ao meu!

Hoje, domingo, efectuamos, como habitual, as nossas visitas de médico à minha sogra, à minha mãe, etc…no tempo que sobrou fomos a um local muito conhecido pelos ciclistas pouco civilizados ( isto explico noutro texto)…o parque das Nações!

Agora estão vocês a dizer: “ Sim…desenvolve!”

Passo então a explicar a minha frustração…

Em plena beira-rio a minha querida mulher…AL!...decidiu parar de observar o belo espécime da raça masculina ( que para quem não sabe..ou não entende, o que é muito natural, sou eu!...nos tempos livres sou também gabarolas…convencido e arrogante!)…para comentar os espécimes menos favorecidos que nos rodeavam…

“ Ela – Ahhh! A Primavera está, finalmente, a chegar [ em tom de velho afónico].
Eu- Huh? O que é que estás a dizer? [ Fazendo-me de estúpido…ok, sendo estúpido ]
Ela – Não estou a dizer nada...[ suspiro] Que rio tão bonito!
Eu- Al…o rio não é bonito, é o rio mais sujo de Portugal…Tu acabaste de comentar a aparência daquele coxo, maneta, visgolho, com pinta de homossexual???
Ela – Eu???? Nãoooooo![ Revira a cabeça] Achas mesmo que o âmbito da pesquisa dele são os homens??”

Concluindo…Sai de casa com dois maravilhosos espécimes masculinos ( eu e o Afonsinho, claro está) e queria voltar com três…quer sempre mais, sempre mais!

Não é caso para um homem ficar com os pensamentos a mil??


…Eu sei que não, mas digam que sim só para eu ficar contente…obrigado.

3 comentários:

ÞrincessFaßiana disse...

Sem comentarios ...
loooooooooooooooooooooooooooooooool
Bjo Fabi ****

Anónimo disse...

Eu acho-te uma graça! Será que vais achar graça também?

O que ele não conta:

Por acaso aconteceu hoje, mas só mesmo por acaso, porque acontece algo do género todos os dias e ele sabe que é verdade.
O menino L foi pedir uma informação a um daqueles balcões de atendimento, eu fiquei a ver uma coisa longe dos olhares da funcionária...viro as costas por cinco minutos e quando volto a olhar só vejo um sorriso tipo pista de aterragem de aviões na cara da funcionária e, o muito famoso, ar de “ já cá canta!” a transbordar do L. Passam-se mais alguns segundos e eu, porque não sou estúpida todos os dias, decido aproximar-me e marcar território, pelo menos um bocado mas, muito convenientemente, a informação já tinha sido dada e só ouvi a parte em que ela lhe disse: “ Tens aqui o meu número…caso tenhas mais dúvidas!”.

OK, eu confesso! Fiz um comentário indiscreto acerca de um transeunte masculino, mas não fiquei com o número dele, nem sequer me ri. Quem é que tem mais razão para ter ciúmes?

Mais coisas que ele não conta :

- Manda milhares de sms todas os dias;
- Recebe telefonemas fora do âmbito do trabalho todos os dias a altas horas da noite;
- Já há três semanas, uma determinada pessoa o anda a convidar para jantar e tomar o pequeno-almoço;

E muito mais.

PS: Quando é que aprendes a mudar de utilizador no computador? :P
AL

Selene disse...

eheheh...
Gostei do sorriso "pista de aterragem"... faz-me lembrar alguma coisa!!