quinta-feira, setembro 20, 2007

Sondagem

Eu…Aquiles…mais conhecido por arrogante egocêntrico com a mania da perseguição…venho por este meio pedir a vossas excelências para dispensarem um pouco do vosso precioso tempo a responder à sondagem que se encontra à vossa direita…sim, essa mesmo.
Chamemos-lhe curiosidade profissional…Sou perseguido por essa questão há meses, também sou exagerado…porque acabei de me lembrar de tal coisa.
Respondam ou eu…eu…EU CHORO ( Costuma resultar nos filmes!)

Muito agradecido…

Aquiles o arrogante egocêntrico paranóico ( com o sorriso “ Já cá canta” provisoriamente ausente)

1 comentário:

ÞrincessFaßiana disse...

Aiiiiii ......... isto é tortura chinesa!
Queres me matar a rir loooooooooooooooooooooool, chorãoooo, bebé chorãoooo looooooooooooooooooooool eu respondi na sondagem " Vai-te deitar" que o teu mal é sono ahahaahah e toma o comprimido looool
beijos Fabi ********