quinta-feira, setembro 20, 2007

Uma Taça para mim...


Bem…Não sei como, não me perguntem porquê, mas este blog reles acabou de receber uma taça muito gira…dourada e tal, oferecida pela minha companheira de longas conversas…Ana , que escreve no Voar no Infinito,http://sentimentossoltos.blogspot.com/…Ela um dia ainda me vai explicar o porquê da nomeação. Obrigado Ana =D

Um dos requisitos para ficar apto ao prémio é revelar os nossos sentimentos…

Pois bem, como me sinto?


Sinto-me muito bem, a vida corre-me maravilhosamente bem…quer no trabalho, quer pessoalmente.

Sinto-me amado e respeitado e sinto-me capaz de amar e respeitar…para mim isso chega.

E sinto-me mais leve…perdi dois quilogramas ( eu escrevo sempre tudo o que digo!)..ser pai tem destas coisas…

Não vou nomear ninguém em especial…Os blogs visitados por mim sabem..considerem-se, portanto, recebedores da taça.

Selene...passo-te o testemunho...Como se sente a menina??


PS : Um dia alguém me vai explicar porque carga de água é que eu não consigo por links..

1 comentário:

ÞrincessFaßiana disse...

Fica-vos tãoooooooooooo bem esta taça ... tão lindos que vcs ficaram :))))
Os links acho k é borreguice mesmo :P looooooooooooooooooooool
Bjo Fabi *****