sexta-feira, setembro 21, 2007

L. segundo Al

O texto que se segue é da autoria da, minha mui amada, Al…ainda não o li…porque tenho alguém atrás de mim a fazer por isso. Divirtam-se…eu vou começar a cavar o buraco para me esconder.


"Preparem-se para um discurso tipo candidatura à presidência da república, com uma diferença:

Aqui só serão lidas verdades!

Em primeiro lugar, como nota introdutória :
- Eu não sei escrever. A única coisa que eu escrevia bem eram cábulas, já lá vão uns anos.
- Eu não gosto de escrever. A único coisa que, ainda hoje, gosto de escrever são relatórios incriminatórios dos mauzões de Portugal.
- O L fez-me uma promessa irrecusável, por isso é que estou a escrever isto. ( ofereceu-se para fazer o JANTAR…lembrou-se também de ameaçar ir dormir para o sofá, eu quero acreditar que fui influenciada pela primeira.)

O que me foi pedido em troca :

As palavras dele – “ Escreves um texto sobre o je…para não parecer que sou imparcial, percebes? Assim podem ler a tua versão da história!”

Então, quem é o L?
- É um mulherengo! Sim, por muito que ele negue, adora saber que conseguiria mudar de mulher todos os dias se assim desejasse. É, portanto, um conquistador com muita lábia.
- É o sentimental cá de casa. É da boca dele que nascem frases como: “ Amorzinho violento da minha vida!”, “ Tão romântico!”
- O L é a madre Teresa de Calcutá encarnada em homem. Ajuda as desamparadas todas. Mencionei o feminino porque é a maioria.
- É o Dalai Lama das mulheres de Portugal. Elas seguem-no e ele discursa e sorri ( o famoso sorriso “ Já cá canta”). É, portanto, um líder incontestável.
- Tem um fragata de chatas, melgas, e loiras oxigenadas atrás dele, não que as loiras não sejam melgas…e chatas.
- É das pessoas mais impulsivas que conheço. Palavras como “ Mafioso” não devem ser-lhe dirigidas, sobe pena de provarem um dos famosos murros e pontapés dele.
- É viciado em ginásio, kickboxing, livros, e, claro, mulheres ( não adianta negares! Eu sei), este último tem estado controlado e centrado em mim…sim LOIRAS, em mim!
- É muitooooo ciumento. E passo a contar um episódio recente :
Quem é que daqui nunca foi abordado por um fornecedor de serviços de internet?? Eu fui, ontem. Dobrei o papel, enfiei-o no meio do livro e, sinceramente, nunca mais me lembrei dele…até o L decidir descer as escadas a trote e perguntar, muito branco, “ Quem é o Rui????”. Primeiro que eu conseguisse fazê-lo acreditar na minha versão, tive que suar muito.
- É um arrogante de primeira. Nunca se sabe quando é que ele está a ser arrogante ou sincero. As pessoas que ele não gosta, não costumam ficar com muito boa impressão dele.
- Tem mau acordar. Muito mau acordar. É capaz de blasfemar contra o despertador durante largos minutos antes de o desligar…por isso é que eu tenho muito cuidado quando o acordo.
- É teimoso.
- Quem diz que os homens não choram, não conhece o L. Ele chora quando tem de chorar e ri quando tem de rir. Faz parte do charme.
- O que consegue enervar o mais calmo dos seres humanos (tipo eu), como por exemplo uma frota de pitinhas histéricas, só faz o L rir e rir. Elas adoram-no, ele nem por isso, mas ri..eu disse que ele conseguia ser arrogante.

São estas coisas que fazem com que o L seja o meu tipo de homem.

Por agora chega. Um dia destes continuo.

Dou o texto por encerrado, alguma dúvida ou pergunta dirijam-na ao Aquiles e ele avisa-me, para assegurar o bem estar físico da suas costas, porque o sofá ainda não está descartado!
Eu ando por aqui, a proteger o território das frotas inimigas de chatas, perseguidoras…sem amor à vida.

PS: Já agora...L. és o tal.

Boas Noites!


Al ( De m9 pronta a disparar!)

4 comentários:

ÞrincessFaßiana disse...

Txiiiiiiiiiiiiiiiiii .....
Nunca pensei!!!
Al como é que tu aturas uma " coisa" destas??
looooooooooooooooooooooooooooooool
O sorriso" já cá cantas" move massas em Portugal e Ilhas loooooool, alias há um repelente excelente pás melgas loiras .. depois mando o nome loool
Sinceramente ... nunca pensei!
ahahahaa
Bjos Fabi ********

Anónimo disse...

Amorzinho…como foste capaz de fazer isto?? Eu que vivo para ti??
Estou chocado e com o coração despedaçado..doiiii tanto!

Eu já disse que o sorriso “ já cá cantas” é um mito..e não move ninguém.
Eu não quero mais ninguém..ou pelo menos não queria à 20 minutos atrás!...por isso não sou viciado em mulheres =’(.

Quanto ao sofá…bem, já tivemos a falar melhor.

Volta, estás perdoada! O jantar está na mesa.

Anónimo disse...

Fabiana:
Eu espero, ansiosa, pelo nome. Isto de andar a mandar baldes de àgua a mulheres no meio da rua tem de acabar, há falta de àgua no mundo!
Como é que eu aturo, bem, ele tem coisas boas, o esquadrão de mulheres não anda atrás dele por nada. Garanto-te que compensa :)


L. do meu coração!
Cheira a bifes de peru com cogumelos! Bem jogado..Sofá Out!

ÞrincessFaßiana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.