sábado, janeiro 12, 2008

A esfera das ilusões




Deixem-me ficar quieta... quase submersa na lucidez dos meus pensamentos... que esses, levou-os o vento, e agora não sei que pensar!!
Deixem-me olhar para trás, e sonhar de novo tudo aquilo que sonhei... pensar em tudo o que pensei... e não foi realizado!!
Pudera eu ficar assim, e ficaria uma eternidade... sonhando acordada, os prós e os contras de uma vida passada, de sentimentos antigos... de coisas sonhadas...
Deixem-me ficar quieta, mergulhada nesta fantasia... de que te vou ter um dia ... e que esse dia será feliz... que ao menos um dos sonhos se realize... e eu quero que sejas tu!
Esta luz que me invade a alma, o ser e a mente, é a mesma que me faz guiar pelos teus passos... que me faz sorrir, que me faz chorar!
É a mesma que me leva até ti...
Deixem-me ficar assim, sorrindo ... chorando ... sorrindo ... embriagada na minha esfera de ilusões... de que todos os corações um dia se embriagam...
Alguns recuperam, outros permanecem assim ... tal como eu, à espera de ti!!

Pandora

2 comentários:

Marte disse...

Não esperes...eu não vou aparecer! =p

Anónimo disse...

a seguir ao sinal deixe a sua mensagem .... piiiiiiiiiiiii piiiiiiii piiiiiiiiiii piiiiiiiii piiiiiiiiiiiii ....
bahhh