quarta-feira, janeiro 09, 2008

Well
Pensando de outra maneira…sim?
Não há nada como chegar a casa e saber que não vamos ter a nossa gaveta remexida…que não vamos ouvir coisas como “ Só agora? Com quem é que estiveste? A fazer o quê?”…Não ter ninguém para nos relembrar que já tivemos melhores dias, melhor vida social…e que vamos ter que alterar as tendências se queremos isso de volta!
O interesse em conhecer pessoas novas nunca se perde! Adapta-se…e conhecer por conhecer…que se conheça à luz da verdade!...O toque só se estranha a primeira vez, nunca me proibiram de repetir…Quanto a palavras…para quê falar? Há tanta coisa muito mais interessante para fazer!
As relações têm fases…claro que têm! Eu opto por estar lá nas boas…medianas ( se a pessoa foi merecedora)…com as más fique quem gosta de sofrer…não se pode dizer que eu não ultrapasse as más fases!
Encostar a cabeça sempre ao mesmo ombro é como escrever a mesma frase duas vezes…a mesma frase duas vezes ( Fica bonito?), como usar papel reciclado, onde a cor é diferente com o passar dos minutos ( o mesmo acontece com o ombro..com os anos)…Quanto ao cabelo? Admito que tem a sua graça.
Basta-me saber que tenho bateria no telemóvel, dinheiro na carteira..tempo e paciência, e vontade claro…para saber que vou estar por tempo determinado ( o que nós quisermos) com a mesma pessoa.
Então, vale a pena abdicar da liberdade por causa de uma carícia nos cabelos?

Sem comentários: