terça-feira, janeiro 08, 2008

When a woman loves a man ...

RecadosAnimados.com




Só hoje ...
Por breves instantes,
Preciso te encontrar...
Te sentir,
De uma qualquer forma, não importa o jeito ...
Levar-te para casa,
Depois de um dia banal...
Cheio de coisas banais,
Olhar-te nos olhos de promessas quase fáceis ...
Promessas vazias,
Vorazes e inatingíveis...
Beijar-te na boca, não com amor, carinho ou sensualidade,
Mas sim de uma forma que te faça rir,
De uma forma que te ponha transparente...
Quero apenas hoje,
Devorar a tua essência ...
De idéias claras e cristalinas,
De actos mais ou menos tresloucados, mas sentidos,
Que em dias normais me irritam e me fazem praguejar
Hoje preciso de ti...
Preciso te sentir, te abraçar com força ...
Sentir o teu cabelo, o teu cheiro ...
Ouvir a tua voz...
As mãos que tanta vez se tocaram, hoje quero senti-las por inteiro ...
Olhar-te nos olhos, sinceramente ...
Só hoje ...

Pandora

2 comentários:

Marte disse...

E agora ele dizia, com a voz grave saída directamente do peito! ( Desconto sffv...eu não tenho jeito pra poesia!)

"Todos os dias..
Só por breves instantes..
Preciso de me desencontrar da outra!
De Sentir?
Daquela forma?
Não...
De sair de casa!
Depois de um dia complicado...
Cheio de coisas complicadas!
Olhar-te para os ombros erguidos
Cheio de convencimentos e pré-conquistas,
Conquistas vazias, convencimentos..
Calmos e nem tanto atingíveis…
Quero não te beijar...
Quero,
Não devorar tudo, nem tão poupo
Fazer-te esquecer de dias inteiros e produtivos
Que não te irritariam, como te vais irritar agora
Já ouvi tantas vozes
Já senti tantos cabelos
Já senti tantas coisas insensíveis
Quero-te parcial…todos os dias!"


Era o chamado melão à cinema!

Anónimo disse...

Este gajo tira-me do serio!!!
Ainda cometo uma loucura ... grrrrrrrrrrr
L. agarra-me senao vou-me a ele