sábado, fevereiro 09, 2008

Bahhhhh....




Tem sido uma semana para esquecer, ele é dores de cabeça, chatisses e aborrecimentos, coisas que não correm como queremos, e como se não bastasse, estou com a conta do MSN indisponivel temporáriamente, ou seja, nao consigo ligar aquela trampa, nem falar com ninguem, nem ler email´s, para não falar nos sites que tenho agregados ao meu mail, como é o caso do Hi5, que tambem não consigo aceder, enquanto a conta do Hotmail não estiver em condições :((((((
Não faço ideia como é que vou por aquilo a funcionar outra vez, pois ja segui os passos todos que lá diz para seguir e nada :((((
Estou triste ....Apetece-me dizer palavrões daqueles bem cabeludos e apetece-me gritar!!!!!!!!

Pandora

5 comentários:

Alexandra disse...

Quando estamos mal, tudo corre mal! Vais ver que tudo melhora... Sorri para a vida e ela sorrirá para ti :)

Marte disse...

Quantas vezes é que eu te disse " Pára de sacar esse tipo de filmes da net!"?? Quantas? E quantas vezes te disse " Não podes andar a enviar email suspeitos..bloqueiam-te isso!"...Alguém liga ao que eu digo? Não..Nunca!

Pergunta dos 10 milhões...como é que entraste no blog?:|

Cria outra conta..provisória..o meu mail é:
isso.querias.tu.saber@hotmail.co.uk:D

Sério, se não te lembrares do meu grande..espectacular mail..eu dou-to, novamente!

Take care!

Marte disse...

Ah!

Olá Xana!=)

Nem falo às pessoas..estou a ficar pior..é do tempo..GOSH!

Alexandra disse...

Olá Marte! :)

Anónimo disse...

Marte entrei no blog porque o mail do blog é da gmail e nao esta ligado ao hotmail, foi a minha sorte, senão nem ao blog podia vir :(((( tenho saudadesssssssssssssssssssss
buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :(((((
eu keroooooooooooo o meu MSN de volta, e o meu HI5 ... tou prestes a ter um ataque de nervos :((((

Xana obrigada pela força linda ♥ :) mas neste caso parece-me k sorrir para o meu MSN não o vai trazer de volta :( bolas! bolas e mais bolas! grrrrrrrrrrr