segunda-feira, fevereiro 04, 2008

Marte!

Marte, mano…tens a mania de dizer “ O amor é o pai natal do adultos..nunca foi visto mas quase todos acreditam”…Sabes nem tudo se vê.
Pensa comigo…pensem os descrentes também.

Quando acordas de manhã e sentes aquele desejo súbito de ser abraçado ou abraçar…quem é a pessoa que te vem à mente, imediatamente? Quem é a pessoa para quem esticarias os braços mais rapidamente?
Naqueles momentos em que estás tão mal, tão mal, em que te sentes arruinado física e psicologicamente, naqueles minutos em que as lágrimas sobem aos olhos…quem é a pessoa que te toca nos ombros e diz “ Deixa lá, não vale a pena…eu estou aqui!”?...
Quando tudo parece correr mal…quem é a pessoa que divide um sofá contigo e diz “ Então..vamos resolver isto?”…e que passado dez minutos te consegue por a gargalhar?
Quem é a pessoa que te atende uma chamada às três da manhã com a mesma energia que atenderia às três da tarde e diz “ Aparece…faço-te um café!”…que te liga às três da manhã e espera que faças o mesmo…e tu até fazes?
Naqueles dias de cama…quem é que te segura a mão?
Quem é que diz que te adora sem corar…sem pestanejar e te deixa sem palavras o resto da noite enquanto se ri da tua tacanhice?
Quem é a pessoa que passa a madrugada acordada contigo apesar de ter acordado há quase vinte e quatro horas, que não se queixa…só persegue os teus desejos?
Diz-me…não te lembras de ninguém?
Não farias isso por ninguém?
Eu lembro-me..eu faria!

Sem comentários: