quinta-feira, março 13, 2008

Angel


Num fundo negro algo brilha…lá ao fundo, no intocável espaço entre o sonho e a realidade…
“Acorda…” pede a voz que personifica o brilho, “tens que acordar..” cada vez mais perto, cada vez mais palpável..Sente o suave aroma almiscarado, inconfundível, cada vez mais próximo… “ Tens que acordar..acorda!”… “ Deixa-me tocar…” diz esticando a mão que não domina, que sente presa entre o embrenhado sedoso dos lençóis… “ Acorda, tens que acordar!” repete a voz feminina que é a luz… “ Por fav..” a voz dele trava-se tão facilmente como se solta…o cheiro, o inconfundível cheiro almiscarado, que tão insistentemente decidia usar…algo másculo na meninez… “Acorda..tens que acordar!” a voz soa doce, dura e doce no terrível paradoxo que nunca foi mas sempre deixou transparecer, o másculo na meninez, a seriedade na doçura… “ deixa-me tocar!” tenta ele…
A mão prende “ deixa-me tocar!” o salgado líquido invade-lhe os lábios “ Por fav…” a voz grave travada, desta pelas lágrimas, não deixa exprimir o inexprimível… “Tens que acordar…acorda!”…repete ela… “ Deixa-me tocar…” suplica… “Uma última vez…por fav..”.
O cheiro cada vez mais próximo, cada vez mais forte como se mais perto estivesse…e estava… “ Tens que acordar”…a mão estende-se, deixando-se controlar…toca algo suave, uma gola perfeitamente vincada… “Acorda agora..” diz ela deixando a sua pela roçar na dele…”tens que acordar!”…os lábios tocam-se, levemente, “Tens que acordar..acorda!”…
Sôfrego prende a aba na sua mão “ Volta…volta e eu acordo!”…pede… “Tens que acordar..faz mal não acordar..”diz firmemente a voz feminina “Acorda…agora!”
A luz ténue do sol matinal entra pelo rasgo da persiana…claro, mas não tão claro…incomoda…leva a mão à face, roçando o punho no nariz…sorri “ Almiscarado…ainda estás comigo!”

Sem comentários: