quarta-feira, março 12, 2008

Take my breath away!


Gira sobre um pé...Recua…Avança, finge…Recua, avança…estica..recua..Foge!
“Não te metas comigo…”..ataca..finge, recua..ameaça! “ Não te metas comigo.”…dança e representa..ataca..forte..ataque..Fraco! “ Não te metas comigo!”
“Eu não me meto contigo..” cai…não te levantes..não te levantes!
“ Eu disse para não me provocares..” diz ela enquanto pressiona o peito, imobilizando-o “ Disse ou não disse?”
“Disseste…disseste!” diz rindo.. .“Desculpa...desculpa!”
Mão esticada…não agarres! Não agarres! “ Agarra...” diz ela… “Agarra-me e não me provoques..”
“Agarro...ah agarro!”…peito pressionado..abusou abusou…Menino mau..menino mau! “ Não te metas comigo já disse!” …diz que não, diz que não tonto! Não te rias…idiota!
“ Pára de te rir..não me provoques, já disse!” diz ela enquanto lhe sente a largura do pescoço.
“ Tiras-me o ar…tiras tiras…adoro adoro!”…girou! Esperto..muito esperto… “Tiras-me o ar…tiras tiras…quem manda agora?”

1 comentário:

Anónimo disse...

Dança, representa e faz de mim o teu objecto... ;-)