sexta-feira, setembro 01, 2006

As coisas que me irritam

Hoje, muito graças a uma valente dor, tive tempo de sobra para pensar… Elaborei então uma lista das coisas que me irritam, pelo sim pelo não, evitem fazê-las perto de mim.

- Irritam-me as pessoas que não agradecem quando lhes seguramos a porta…. ( Amigos, não somos porteiros…)

- Irritam-me os machistas… ( A vida não se resume a um bruto assobio, a um piropo sexista… Abram os vossos horizontes e, por favor, mudem de conversa que já não vos aguento)

- Irrita-me profundamente o pseudo político… o pseudo médico, o pseudo policia…. Os pseudo que no fundo são uns frustrados que de nada percebem… ( Se sabem o que fazer… façam…)

- Irritam-me os anúncios da TV... ( Depois das 22horas não consigo ver Tv sem criticar minha própria vida)

- Irrita-me a frase “to be continue” nas séries de TV ( Eu estou embalado na série, estou ansioso pelo fim…. A parte melhor e pumba! “To be continue”…. Amigos, sabem lá se eu posso ver na semana seguinte!)

- Os arrumadores de carros! ( Quem nunca ouviu a célebre frase “ Se não, pintas o carro de novo!”, eu não quero dar moedas… Se quizer dar moedas dou a um miúdo para ir comprar um gelado, não para um homem, com bom corpo para acartar baldes de cimento, ir comprar a dose diária! )

- A falta de pontualidade… ( É às 23, não às 23:30 horas!)

- Os gritos… ( Calma! Não é a gritar que são melhor ouvidos… Falem pausadamente e sem gafanhotos.)

- Irritam-me as pessoas, principalmente os homens, que passeiam o copo do Whisky pela sala, pelo jardim, pelo quarto… ( É fútil! Exibicionismo puro… Bebes? Parabéns!)

- Irritam-me os telefonemas em alturas inoportunas… ( Helloooo! A minha vida não és só tu!)

- Irritam-me as “tias”… ( Ai ai ai ai as minhas unhas…. Corte-as minha senhora)

To be continue…. lol

3 comentários:

Anónimo disse...

oi so a bang do chat so te kuero dar os parabens pelos teus pensamentos e força ai k tua familia cuida bem dela pois as vezes eu nao cuido la muito a minha abraço amigo e sincero cristina.. os teus pensamentos sao muito acertados

Anónimo disse...

Mas nao te irrites, da un desconto aos outras assim seras melhor do k eles cristina

Anónimo disse...

:D quack quack