sexta-feira, setembro 01, 2006

Ti voglio tanto bene Rossano ( Tradução)

Amo-te tanto

Diz-me que o teu amor não morre
Que como o sol resplandecente, não morre jamais
Diz-me que não estou enganado
O meu sonho de amor para sempre és tu
Querida, amo-te tanto
Não existe mais ninguém no mundo
Ninguém mais querida que tu
Amo-te, és tu o meu grande amor
A Vida do meu coração
És só tu…
Diz-me que o amor não morre
Que como o sol resplandecente, não morre jamais

Uma estrela brilha no meio do céu…
A minha estrela és tu
Pelo meu caminho me acompanhas…
E eu sigo o meu destino

Querida, amo-te muito
Não existe mais ninguém no mundo
Ninguém mais querida que tu
Amo-te! És tu o meu grande amor
A Vida do meu coração…

2 comentários:

MARIAS disse...

ESTA MUSICA É SIMPLISMENTE MARAVILHOSA, E MAIS QUE UMA MUSICA E UM POEMA DE AMOR...

MARIA CIRA. disse...

ESTA MUSICA, É MARAVILHOSA...