sábado, setembro 02, 2006

Equilibrar as coisas

Como já disse parte das coisas que me irritam vou dizer algumas minhas que são muitas vezes irritantes.
Como a maioria dos homens sou possessivo, sou ciumento, não que me oponha às saídas da minha namorada, nada disso, apenas não gosto que lhe tirem a roupa com os olhos.
Sou irritadiço, como já deve ter dado para reparar, até a coisinha mais pequenina pode provocar em mim uma impressão inimaginável. Sei dizer que sou, tenho vindo a treinar para deixar de ser, mas, infelizmente, sem sucesso.
Tenho muito mau acordar, ainda pior se for acordado por um toque de telemóvel irritante seguido da tão minha conhecida frase, “ Estavas a dormir?”, depois admiram-se da minha resposta ,“ Não! Eu tenho a mania de atender o telemóvel dentro do poço, tem um aproveitamento do som melhor!”.
Sou gozão… pronto, muito gozão. Gozo com a maioria das coisas, religiões, maneiras de falar, de andar…com o Scolari, com tudo mesmo, até comigo próprio.
Arrogante, quando quero ninguém me bate nesse campo… e no da ironia. Considero a arrogância uma arma, uma arma de defesa, afasta toda a gente que não vem com boas intenções.
Algumas pessoas consideram a teimosia como um defeito, eu não, mas pelo sim pelo não vou inseri-la aqui. Sou teimoso, muito teimoso, vou ao céu e ao inferno para saber o que quero e se não souber fico com um humor do piorio.

Mas os defeitos são para serem descobertos… Por isso, sintam-se livres de me testar.

1 comentário:

Anónimo disse...

olá!
esperavas um comentário?
Confessa,esperavas....
Pois li sorrindo... E não comento!....


fica com o meu sorriso...

Dr.Freud-40